O grupo sul-coreano BLACKPINK pode estar fazendo uma pequena pausa, mas isso não o impede de quebrar novos recordes e estabelecer números impressionantes nas plataformas de streaming. A canção “Lovesick Girls” atingiu a marca de 300 milhões de streams no Spotify, sendo a oitava música do quarteto a atingir tal marca.
Leia mais:
- Jennie, do BLACKPINK, está na capa da ELLE Korea – veja as fotos
- Fãs do BLACKPINK sobem hashtag exigindo comeback do grupo
- Jisoo do BLACKPINK: “quero enfrentar novos desafios com ousadia”
- Snowdrop: canal JTBC vai processar difamadores do drama com Jisoo do BLACKPINK
Com seu novo feito, o BLACKPINK se consagra como o maior grupo feminino na era do streaming. “Lovesick Girls” é a terceira canção do ‘The Album‘ a ultrapassar essa marca de reproduções. Antes dela, “How You Like That” e “Ice Cream” (feat. Selena Gomez)”.
“Kiss and Make Up” (feat Dua Lipa), “Kill This Love“, “DDU-DU DDU-DU“, “As If It’s Your Last” e “BOOMBAYAH” são as outras cinco faixas que complementam o recorde do grupo.
Além disso, o BLACKPINK acumulou mais de 6,4 bilhões de streams no Spotify somando todas as reproduções, tornando-se o grupo feminino mais rápido a atingir o marco.
Fãs do BLACKPINK sobem hashtag exigindo comeback do grupo
Os fãs não estão nada satisfeitos com a falta de informações sobre o próximo comeback do BLACKPINK e nesta quarta-feira (12) se uniram para subir hashtags no Twitter. A ideia é boicotar todos os produtos da YG Entertainment, agência responsável pelo girlgroup, até que um comunicado “satisfatório” sobre novas músicas seja publicado.
As hashtags “BLINKSDEMANDCOMEBACKNOW” (BLINKS querem um comeback agora) e “WHERE IS BLACKPINK” (Onde está o BLACKPINK) estão entre os assuntos mais comentados mundialmente com mais de 117 mil tweets.
Um dos maiores fã-clubes do grupo no Brasil se manifestou, apoiando a movimentação de todos os BLINKS. O último comeback do BLACHPINK foi em outubro de 2020 com o “THE ALBUM“. Depois disso, as integrantes passaram a se dedicar mais às carreiras solos. Rosé e Lisa lançaram projetos, enquanto Jisoo estreou no drama sul-coreano “Snowdrop“.
“A partir de hoje, vamos boicotar TODOS os PRODUTOS do grupo até que a YGE publique um comunicado satisfatório sobre novas músicas do BLACKPINK. Músicas e atividades individuais das integrantes não serão afetadas”.
A partir de hoje, vamos boicotar TODOS os PRODUTOS do grupo até que a YGE publique um comunicado satisfatório sobre novas músicas do BLACKPINK.
Músicas e atividades individuais das integrantes não serão afetadas.
WHERE IS BLACKPINK#BLINKSDEMANDCOMEBACKNOW pic.twitter.com/Isx6fWvaBq
— BLACKPINK BRASIL (@BLACKPINKBRASIL) January 12, 2022