Avisa que são elas! Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa retornaram com o tão aguardado álbum “BORN PINK”, o seu segundo de estúdio. Nas primeiras 24 horas de contagem, o BLACKPINK debutou duas músicas direto no topo do Spotify Global. “Shut Down” e “PINK VENOM” assumiram a primeira e a segunda posição, respectivamente. Nesta terça-feira (20), “Shut Down” permaneceu em #1 pelo quarto dia seguido e quebrou novo recorde na plataforma.
LEIA MAIS:
- BLACKPINK estreia o álbum “Born Pink” no topo de chart global do Spotify
- BLACKPINK: “Born Pink” deve estrear no Top 2 da Billboard, diz HDD
- Celebrando “Born Pink” o início de cada era do BLACKPINK
O Spotify atualizou seus charts na manhã de hoje e o BLACKPINK segue mostrando seu caminho à dominação mundial. A primeira posição das músicas mais ouvidas no mundo pela plataforma está sendo ocupada pelo quarteto, com o single “Shut Down”. Somente nas últimas 24 horas, a faixa recebeu nada menos que 5.708.890 milhões de streams.
No entanto, esses números se resumem a outro recorde. “Shut Down” está ocupando a primeira posição desde o seu lançamento, ou seja, há 4 dias. Sendo assim, esta é a primeira música de um ato de K-Pop a permanecer em #1 por quatro dias consecutivos. É sucesso!
Vale destacar que com isso, o BLACKPINK quebra seu próprio recorde. “PINK VENOM” passou três dias na primeira posição e obtinha o mesmo título que agora foi entregue a “Shut Down”.
“Shut Down” ganha clipe nostálgico
O single também já veio acompanhado de um videoclipe! As meninas trouxeram um cenário urbano, cheio de placas e cartazes, cada uma das integrantes estão em vibes bem diferentes, tanto no cenário, quanto no figurino. Além disso, elas fizeram questão de relembrar sua antiga trajetória.
LEIA MAIS:
- BLACKPINK emplaca as duas primeiras posições do Spotify Global
- BLACKPINK lança BORN PINK, seu aguardado 2º álbum de estúdio
- Rosé, do BLACKPINK, estabelece novo recorde com faixa solo
Para o clipe, as titãs relembraram cenas de “Playing with Fire”, “Whistle”, “Ddu-du Ddu-du” e “Boombayah”. Confira: