Connect with us

BLACKPINK

BLACKPINK quebra novos recordes no Spotify

BLACKPINK se torna o artista de K-Pop que mais alto chegou na parada global do Spotify.

Published

on

Depois de quebrar uma série de recordes no YouTube com a estreia de “How You Like That”, BLACKPINK repete o feito no Spotify. O single novo do quarteto coreano está alcançando patamares nunca vistos antes para um girlgroup.

Além de se tornar a maior estreia de um grupo feminino na parada global do Spotify, como noticiado anteriormente, o BLACKPINK agora detém o título de posição mais alta alcançada por um artista de K-Pop (grupo ou solo). “How You Like That” chegou ao 2º lugar na parada global – o que nenhum outro artista de K-Pop havia conseguido antes. O recorde era do BTS, em 3º lugar com o single “Boy With Luv” em 2019.

BLACKPINK supera BTS em vários quesitos

“How You Like That” tem feito o BLACKPINK superar vários feitos do BTS. A maior estreia do YouTube antes era de “On” do BTS, com 1,54 milhão de espectadores simultâneos em fevereiro. A estreia de “How You Like That” bateu 1,65 milhão de espectadores simultâneos.

O clipe novo do BLACKPINK também bateu recorde de visualizações nas primeiras 24 horas. O título era de “Boy With Luv” do BTS, com 74,6 milhões de visualizações em abril. “How You Like That” alcançou 82,4 milhões de visualizações em seu primeiro dia no YouTube.

BLACKPINK quebra novos recordes no Spotify

(Foto: Divulgação)

“How You Like That” é o primeiro single do álbum do BLACKPINK

O BLACKPINK programou uma série de lançamentos para os próximos meses. A gravadora YG Entertainment informou que “How You Like That” é o primeiro single do álbum que o grupo lançará em setembro. Mas, entre julho e agosto, haverá mais um single para os fãs.

Depois que o disco for divulgado, a YG Entertainment investirá em lançamentos solos. O primeiro será da integrante Rosé, mas o single solo de Lisa também já está pronto. “Todas as integrantes do BLACKPINK concordaram que o ‘comeback’ do grupo e o lançamento de seu primeiro álbum completo são mais importantes do que qualquer coisa”, diz a gravadora.

HojeTemLive.com.br




Ranking