in ,

Confira agenda de lançamentos solos do BLACKPINK

A gravadora YG Entertainment divulgou, neste domingo (31/5), como serão feitos os lançamentos das carreiras solos das integrantes do BLACKPINK em 2020. O primeiro será da Rosé, marcado para setembro. Antes disso, a YG quer focar no “comeback” do girlgroup, marcado para junho.

BLACKPINK Cronograma Solos
(Foto: Divulgação)
Confira parte do comunicado:

“A YG lançou o primeiro single solo da Jennie, ‘SOLO’, em novembro de 2018 e tem trabalhado na primeira música solo de Rosé por mais de um ano.

Nós pedimos por sua compreensão para levarmos mais tempo do que o esperado, porque estamos lançando múltiplas faixas em um álbum, em vez de um single digital.

Todas as integrantes do BLACKPINK concordaram que o ‘comeback’ do grupo e o lançamento de seu primeiro álbum completo são mais importantes do que qualquer coisa.

Além disso, o maravilhoso single solo da Lisa já está pronto para lançamento, e nós estamos atualmente preparando o lançamento do single solo da Jisoo também.

Os lançamentos solo continuarão em ordem sequencial, depois do lançamento do primeiro álbum do BLACKPINK, em setembro.

O primeiro álbum do BLACKPINK

Depois do sucesso de “Kill This Love” em 2019, o grupo de K-Pop prepara algo ainda maior para este ano. O primeiro álbum do grupo promete ser um grande momento para a cultura K-Pop. O primeiro single da nova era sai em junho e o segundo single sai entre julho e agosto.

Grupo está bombando com “Sour Candy”

O BLACKPINK esquenta o público para o álbum ao lado de Lady Gaga. Um dos destaques do álbum novo da cantora é “Sour Candy”, colaboração com o girlgroup. A música quebrou um recorde que já era do BLACKPINK: faixa de girlgroup de K-Pop com mais aparições no topo do iTunes. No dia do lançamento do álbum, “Sour Candy” foi nº1 na loja digital em 51 países.

Além disso, o áudio oficial quebrou recorde no Youtube, com 21,8 milhões de reproduções em 24 horas. No Spotify, “Sour Candy” também se destacou entre as faixas do “Chromatica” da Lady Gaga: a canção estreou em 2º lugar na parada global, com 6,2 milhões de streams no primeiro dia.

Escrito por Leonardo Torres

Camila Cabello e Shawn Mendes participam de protesto contra racismo nos EUA

Breno e Caio César são diagnosticados com Covid-19!