in ,

BLACKPINK quebra vários recordes com “How You Like That” e pode se tornar melhor estreia de clipe do mundo

[ATUALIZADA] BLACKPINK deu início à sua nova era nesta sexta (26/6), com o lançamento de “How You Like That”. O clipe já chegou quebrando recorde no YouTube e tem tudo para ser mais um marco na carreira do girlgroup. Dez horas após sua estreia, o vídeo registra 45 milhões de visualizações. Se continuar assim, pode quebrar o recorde de maior estreia na plataforma.

Assista ao clipe de “How You Like That”:

O título de clipe mais visto nas primeiras 24 horas é do grupo BTS, com 74,6 milhões de reproduções na estreia de “Boy With Luv” (com Halsey) em abril de 2019. Dependendo do ritmo que o BLACKPINK manter nas próximas horas, “How You Like That” pode superar com folga esse número. “Boy With Luv” levou sete horas e 13 minutos para bater 30 milhões de acessos. “How You Like That” precisou de apenas seis horas e 48 minutos.

Os recordes já alcançados nesta estreia

De acordo com o site Soompi, especializado na cultura coreana, o clipe novo do BLACKPINK já quebrou vários recordes com a rapidez que aumentam suas visualizações. Confira os títulos:

– Clipe que bateu dez milhões de acessos mais rapidamente (em 3 horas e 40 minutos)
– Clipe que bateu 20 milhões de acessos mais rapidamente (em 4 horas e 32 minutos)
– Clipe que bateu 30 milhões de acessos mais rapidamente (em 6 horas e 48 minutos)
– Clipe que bateu 40 milhões de acessos mais rapidamente (em 8 horas e 37 minutos)
– Maior estreia de clipe no Youtube: 1,65 milhão de espectadores simultâneos

“How You Like That” também deve quebrar um recorde pessoal do BLACKPINK. A melhor estreia de clipe do girlgroup foi com “Kill This Love” em 2019. O vídeo bateu 56,7 milhões de reproduções em 24 horas. A expectativa é que o novo clipe supere esse número também.

A música nova é o primeiro single do álbum que o BLACKPINK planeja lançar em setembro. A YG Entertainment, gravadora por trás do girlgroup, já adiantou que o público será contemplado com outro single e clipe entre julho e agosto. A nova era começou de verdade!

Escrito por Leonardo Torres

Julia Smith lança EP “Vai lembrar de mim” com influências de Tim Maia e Michael Jackson

Jason Derulo tem a música mais baixada do mundo há dois dias

Jason Derulo tem a música mais baixada do mundo no iTunes há dois dias