Menu
in , , ,

BLACKPINK: De lingerie, Jennie estampa campanha da Calvin Klein

Vem ver!

(Foto: Instagram @jennierubyjane)

Enquanto o BLACKPINK não lança novos projetos, as integrantes estão se dedicando bastante aos trabalhos solos… Né, Jennie? O clima esquentou e a cantora chegou com tudo nesta terça-feira (15). É que ela estampou a nova campanha da grife Calvin Klein, da qual é embaixadora, de lingerie.

(Foto: Instagram @jennierubyjane)

Leia mais:

A campanha da primavera de 2022 apresentou a estrela do K-pop entre um elenco de 136 pessoas que incluía famosos como Dominic Fike, Arlo Parks, Vince Staples, Solange Knowles e Burna Boy.



Em seu ensaio, Jennie aparece com a artista musical Deb Never em uma sala neutra com cadeiras onde os as duas posam e riem juntas. Veja:



Spoilers da campanha foram compartilhados no Twitter na última segunda-feira (14). Horas depois, Jennie mostrou o ensaio em seu perfil oficial no Instagram.

Confira mais fotos do ensaio a seguir:

Após manifestação dos fãs, BLACKPINK atiça com encontro inédito

Em janeiro fãs do BLACKPINK se uniram para boicotar todos os produtos da YG Entertainment, agência responsável pelo girlgroup, até que um comunicado “satisfatório” sobre novas músicas fosse publicado. A resposta não veio até agora, mas JennieLisaJisoo Rosé surpreenderam com um encontro inédito!

Através da rede social VLIVE, Jisoo e Lisa apareceram para bater um papo com os fãs. Pouco tempo depois foi a vez de Rosé e na sequência Jennie como a cereja do bolo. As quatro brincaram bastante e ainda posaram para fotos, tudo isso deixou os BLINKS muito emotivos, afinal, o último comeback foi em outubro de 2020 com o “THE ALBUM“ e nos últimos tempos as artistas estão focando em trabalhos solo.

Jennie, por exemplo, está trabalhando como modelo das marcas que é embaixadora. Jisoo estreou recentemente o drama sul-coreano “Snowdrop“, no qual protagoniza ao lado do ator Jung Hae In. Já Lisa terminou recentemente de promover seu debut solo com as faixas “LALISA” e “MONEY“, enquanto Rosé colaborou recentemente com o app de meditação “Calm” na áreas de “Histórias para dormir”.

Claro que os fãs estão desesperados por novos conteúdos, mas o encontro das artistas já deu uma esquentadinha no coração.

(Foto: VLive)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile