BLACKPINK: Jisoo ganha três capas na W Magazine
(Foto: Divulgação)
in ,

BLACKPINK: Jisoo ganha três capas na W Magazine

Cantora está comemorando oito anos de carreira.

Jisoo, do BLACKPINK, está na capa da nova edição da revista W da Coreia do Sul. O veículo decidiu celebrar o momento com três opções de capa – ótima maneira para lucrar com os fãs colecionadores também, é claro.

Em cada capa, Jisoo aparece com um look diferente – que vai do mais casual até o mais requintado. O site All KPop publicou que “Jisoo embeleza a W Magazine com sua beleza rara”.

Veja as três capas:

BLACKPINK: Jisoo ganha três capas na W Magazine
(Foto: Divulgação)
BLACKPINK: Jisoo ganha três capas na W Magazine
(Foto: Divulgação)
BLACKPINK: Jisoo ganha três capas na W Magazine
(Foto: Divulgação)

As capas da W Magazine chegam na semana em que Jisoo comemora oito anos de carreira. Ela foi apresentada ao público pela YG Entertainment aos 18 anos e hoje está com 26.

Também capa da revista Elle da Coreia do Sul

Recentemente, Jisoo também estampou a capa da revista de moda Elle da Coreia do Sul. O veículo divulgou QUATRO opções de capa com a cantora, de olho no alto potencial de vendas.

Na entrevista, Jisoo disse que sempre deu bastante atenção para a moda, porque é uma maneira de se expressar como artista. “A coreografia, a maquiagem, os penteados e os estilos de moda que combinam com a música devem ser harmoniosos para transmitir a melhor força da canção. Acho que é quando o charme individual de cada membro se torna mais forte”, explicou.

BLACKPINK: Jisoo é capa da Elle da Coreia do Sul
(Foto: Elle)

Fãs de BLACKPINK apontam xenofobia em ranking de mulheres mais bonitas de 2020Jisoo estão enfurecidos com o resultado do ranking de rostos femininos mais bonitos de 2020. Isso porque, para os internautas, a cantora foi vítima de xenofobia por parte da TC Candler, responsável por divulgar a lista.

Para mostrar o ranking, um vídeo com 100 rostos femininos foi publicado no YouTube e, na vez de Jisoo, surge a seguinte definição: “cantora, dançarina e modelo (25 anos) – o inglês dela é uma pena”.

Foto: Reprodução YouTube

A escolha da frase revoltou os fãs de BLACKPINK, que saíram em defesa de Jisoo. Toda repercussão negativa acabou chegando na própria TC Candler que, para a supressa de todo mundo, disse que a frase é uma própria piada criada pela cantora.

Escrito por Leonardo Torres

Dua Lipa diz: “temos que apoiar profissionais do sexo”

Vinicius de Moraes ganha versão inusitada da música “A Casa” na voz da Galinha Pintadinha