(Foto: Elle)
in ,

BLACKPINK: Jisoo é capa da Elle da Coreia do Sul

Revista divulga quatro opções de capa e trecho da entrevista, falando do documentário na Netflix.

Jisoo, do grupo BLACKPINK, está na capa da revista de moda Elle, da Coreia do Sul. Ela ganhou quatro opções de capas diferentes – o que é perfeito para os fãs colecionadores. Em cada capa, ela aparece com um look diferente.

Veja as quatro capas:
BLACKPINK: Jisoo é capa da Elle da Coreia do Sul
(Foto: Elle)
BLACKPINK: Jisoo é capa da Elle da Coreia do Sul
(Foto: Elle)
BLACKPINK: Jisoo é capa da Elle da Coreia do Sul
(Foto: Elle)
BLACKPINK: Jisoo é capa da Elle da Coreia do Sul
(Foto: Elle)

Na entrevista, Jisoo disse que sempre deu bastante atenção para a moda, porque é uma maneira de se expressar como artista. “A coreografia, a maquiagem, os penteados e os estilos de moda que combinam com a música devem ser harmoniosos para transmitir a melhor força da canção. Acho que é quando o charme individual de cada membro se torna mais forte”, explicou.

O documentário na Netflix

O documentário “BLACKPINK: Light Up the Sky” da Netflix também foi tema da matéria. Jisoo falou sobre a experiência de mostrar sua história e a do grupo no filme.

“Embora tenham se passado só quatro anos desde nossa estreia, eu tenho corrido atrás de um objetivo por quase dez anos, se você contar os anos que passei como trainee. Foi uma boa oportunidade para olhar para trás, para os sonhos que tivemos enquanto corríamos até aqui. Nosso caminho em direção ao nosso objetivo nem sempre será suave, mas se for algo que temos que enfrentar no caminho, eu tendo a não ter medo”, disse Jisso.

BLACKPINK é considerado maior girlroup do mundo

A revista Forbes publicou uma entrevista com o grupo de K-Pop BLACKPINK em seu site oficial e sentenciou: trata-se do maior girlgroup do mundo. Confira:

“No passado, o título de maior girlgroup do mundo foi para nomes como The Supremes, Destiny’s Child, Pussycat Dolls e, mais recentemente, Fifth Harmony. Agora, pertence apenas ao BLACKPINK e não há dúvidas sobre sua supremacia”, diz o veículo.

Jennie falou que elas se sentem muito honradas por serem consideradas “o maior girlgroup do mundo”. “Todas nós começamos querendo ser isso. É difícil ver que as pessoas realmente nos chamam assim. Nos sentimentos muito responsáveis… e pressionadas”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

Diva do TikTok! Joelma dá o que falar em vídeo com efeitos inusitados

Filho de Solange Almeida perde 80 kg após bariátrica; veja o antes e depois!