Menu
in , , ,

BLACKPINK: Jisoo é nova garota propaganda de marca sul-coreana

Essa não é a primeira vez que a artista aposta na carreira como modelo!

Foto: Reprodução Instagram/@itmichaa.official

Jisoo é muito versátil e nós podemos provar! Além de se dedicar aos trabalhos com o BLACKPINK, ela também está apostando na carreira de atriz e modelo. Isso porque, segundo o site Koreaboo, foi anunciado que a artista se tornou a mais nova garota propaganda de uma marca de roupas sul-coreana!

Foto: Reprodução Instagram/@itmichaa.official

Intitulada como itMICHAA, a marca é muito famosa por lá, e já publicou nesta sexta-feira (19) fotos de Jisoo promovendo uma nova coleção de roupas no Instagram!

O catálogo primavera/verão da itMICHAA foi liberado recentemente e marca o início da parceria com a cantora! Todos os posts que mostram Jisoo, inclusive, somam mais de 40 mil curtidas e milhares de comentários de fãs apoiando o novo trabalho. Incrível, né?

Mas essa não é a primeira vez que Jisoo aposta na carreira de modelo! No final de 2020, ela foi capa de quatro versões da revista de moda Elle, da Coreia do Sul! E ainda deu uma entrevista, dizendo que sempre deu bastante atenção para a moda, pois é uma maneira de se expressar como artista:

“A coreografia, a maquiagem, os penteados e os estilos de moda que combinam com a música devem ser harmoniosos para transmitir a melhor força da canção. Acho que é quando o charme individual de cada membro se torna mais forte”, explicou.

Além disso, em janeiro, ela também estampou a capa da revista sul-coreana W – que também contou com três versões! Confira:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Um arraso, sim ou claro?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile