O universo da beleza na Coreia do Sul é algo levado muito a sério. Procedimentos e cosméticos populares por lá são exportados para o mundo todo e cirurgias plásticas são comuns no país. E um dos rostos mais desejados entre as pessoas que procuram por cirurgias plásticas é o de Jennie, do grupo BLACKPINK.
Foto: Reprodução Youtube
Profissionais da área de cirurgias plásticas da Coreia do Sul conversaram com o canal AYO, no YouTube, sobre os modelos de rostos mais procurados pelos interessados nesses tipos de procedimentos e colocaram Jennie como um dos mais populares.
Para Park Moon Soo, a popularidade de Jennie entre os pacientes de cirurgias plásticas se deve ao fato que a cantora tem um queixo curto, uma qualidade bem única da artista, e uma mandíbula pequena. Isso, segundo Park Moon, faz Jennie parecer mais jovem do que os seus 25 anos.
Além disso, o profissional também explica que a cantora do BLACKPINK tem olhos puxados e lábios volumosos. Em contraste com o que eles chamam de “mandíbula fofinha”, faz a cantora parecer sexy.
Vale lembrar que Jennie é uma das artistas do K-Pop de maior popularidade na indústria da moda internacional, com vários contratos com marcas e grifes de sucesso, além de várias capas de revistas de moda na Coreia do Sul.
Os projetos solos das meninas do BLACKPINK estão decolando! Além do intenso sucesso da estreia de Rosé, agora Jennie também chamou a atenção dos holofotes por se tornar a primeira artista sul-coreana a alcançar mais de 10 milhões de curtidas no YouTube!
Conforme noticiado pelo site Koreaboo, Jennie garantiu a conquista nesta quarta-feira (17) com sua música “SOLO“, lançada em novembro de 2018.
“SOLO” foi o single de estreia da carreira solo da artista e também conta com mais de 634 milhões de views. Com o recorde, ela superou a famosa “Gangnam Style“, lançada por PSY em 2013.