Foto: Divulgação
in ,

Artistas do K-Pop escolhem as Idols mais bonitas de 2021

A votação é feita entre os próprios artistas da música da Coreia do Sul e elegeu YoonA, do Girls’ Generation, como a mais linda do ano.

A beleza no universo do K-Pop é um assunto constantemente abordado pelos fãs do gênero e especialistas da indústria, tanto porque, sim, as mulheres do K-Pop são lindas, como também pelo seu lado negativo: a pressão para se encaixar em uma imagem que a Coreia do Sul considera como padrão de beleza.

Pele super clara, como porcelana, olhos maiores, rosto afilado em formato de V e magreza é o que a indústria almeja com suas Idols. São expectativas irreais e uma pressão extremamente tóxica que muitas vezes leva a casos de depressão e até mesmo suicídio.

E são os próprios Idols, como são conhecidos os artistas de K-Pop, que escolheram, em votação, a Idol mais bonita do K-Pop de 2021. O resultado da votação anual foi divulgada pelo site Allkpop, que não revelou quais artistas participaram da votação.

YoonA lidera pelo segundo ano seguido

O grupo Girls’ Generation pode estar há vários anos fora do mercado, mas suas integrantes seguem trabalhando, seja na música ou em outras áreas do entretenimento e, pelo visto, seguem sendo lindas.

Tanto que YoonA foi escolhida, na votação realizada entre os artistas do K-Pop, como a Idol mais bonita de 2021. Essa é a 6ª vez que ela leva o título, sendo a segunda vez consecutiva.

Confira o Top 5:

1. YoonA (Girls’ Generation)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @yoona__lim

2. Jiyeon (T-ara)

jiyeon t-ara
Foto: Divulgação

3. Suzy

Suzy K-Pop
Foto: Reprodução

4. Irene (Red Velvet)

Irene Red Velvet
Foto: Divulgação

5. Tzuyu (TWICE)

Tzuyu TWICE
Foto: Reprodução / YouTube

Escrito por Kavad Medeiros

BBB21: Karol Conká intensifica investidas em Bil e assessoria do modelo fala em assédio

BBB21: Karol Conká é tema de 23 comunicações enviadas ao Ministério Público do Rio