O BLACKPINKadiou a realização de sua live no YouTube. O show virtual, inicialmente marcado para 27 de dezembro, só ocorrerá no dia 31 de janeiro, devido às restrições e precauções atuais com a Covid-19 na Coreia do Sul. Por conta disso, todos os compradores dos ingressos receberão reembolso total automático.
A venda de ingressos foi feita pelo Clube de Canais do YouTube, então o procedimento é muito simples. Os fãs receberão um e-mail informando o CANCELAMENTO do evento, chamado “The Show”, e os detalhes do reembolso no cartão de crédito.
(Foto: Divulgação)
Como contar ingresso para o show de janeiro?
Imediatamente, já será possível fazer a compra do ingresso para o dia 31 de janeiro. Para isso, o fã terá que fazer uma NOVA ASSINATURA no canal do BLACKPINK no YouTube. A boa notícia é que, neste momento, todos os blinks podem comprar acesso a uma nova assinatura de dois meses.
Há duas opções de assinaturas – standard e plus. Confira:
STANDARD: 36.000 KRW / US$ 29,99 transmissão ao vivo de “THE SHOW”, retransmissão e um emoji personalizado.
PLUS: 48.000 KRW / US$ 39,99: transmissão ao vivo de “THE SHOW”, retransmissão, emoji personalizado e conteúdo dos bastidores.
BLACKPINK lidera campanha das Nações Unidas sobre mudanças climáticas
O BLACKPINK está usando sua voz para atrair atenção do público jovem sobre as mudanças climáticas. O grupo de K-Pop se tornou a cara da nova campanha das Nações Unidas sobre o tema, e postou um vídeo em seu canal no YouTube para aumentar a conscientização acerca disso. O grupo tem 54,3 milhões de inscritos no canal: o potencial é mesmo enorme.
O título do vídeo é claro: “Calling All Blinks: Climate Action In Your Area”. Em português, é uma convocatória para todos os blinks (como são chamados os fãs do BLACKPINK) mudarem suas atitudes em prol do ecossistema.