BLACKPINK comenta título de "maior girlgroup do mundo"
(Foto: Reprodução / Instagram @blackpinkofficial)
in ,

BLACKPINK adia o “THE SHOW” e anuncia nova data para a live

Show online do BLACKPINK agora acontece no dia 31 de dezembro.

Enquanto os fãs do BLACKPINK esperavam ansiosamente pelo dia do “THE SHOW”, o show online do grupo, eles agora receberam uma notícia não muito boa: o evento foi adiado. Mas não para muito longe, a nova data segue sendo neste mês de dezembro.

BLACKPINK comenta título de "maior girlgroup do mundo"
(Foto: Divulgação)

Originalmente programada para ser transmitida no YouTube das meninas no dia 27 de dezembro, a live “THE SHOW” agora acontecerá no dia 31.

O adiamento do evento online foi por causa da atual pandemia de Covid-19, visando priorizar a segurança de todos os envolvidos na live, desde sua preparação até o lançamento, e para seguir todas as orientações de prevenção contra a doença.

O “THE SHOW” agora acontece no dia 31 de dezembro, às 14h no horário da Coreia do Sul, 2h no horário de Brasília.

Ingressos para o show do BLACKPINK

O “THE SHOW” vai ser a primeira vez que o BLACKPINK apresentará algumas músicas do “THE ALBUM”, mais recente projeto das meninas. Por ser exclusivo para membros do canal do grupo no YouTube, no Brasil o ingresso, que consiste na assinatura de um mês do canal, custa R$ 119,99.

Em comunicado à imprensa, as meninas do BLACKPINK explicaram que além do show, os membros do canal do grupo no YouTube ganharão presentinhos online. “Nós queríamos terminar o ano com algo muito especial para os nossos Blinks que estiveram esperando pacientemente por nós”.

“Esperamos que rodos possam curtir confortavelmente em casa nosso primeiro show em livestream, ‘THE SHOW’, e esperamos que se juntem em alguns presentinhos especiais que preparamos para aqueles que se tornem membros do nosso canal. No geral, estamos super animadas em compartilhar esse momento divertido com nossos Blinks e mal podemos esperar até o ‘THE SHOW’.”

O YouTube também se manifestou sobre o evento online do BLACKPINK em sua plataforma e por meio de seu Chefe de Música, Lyor Cohen, afirmou: “BLACKPINK é um dos maiores e melhores artistas do mundo e estamos muito honrados em nos juntarmos com tamanhos talentos e o time da YG para essa primeira e imperdível experiência em livestream. Que grande forma de encerrar o ano e celebrar o BLACKPINK e seus fãs no YouTube ao redor do mundo!“

Escrito por Kavad Medeiros

Produtor e ex-baterista do Pearl Jam e Alice In Chains fala de seu trabalho com Adele

Chameleo encerra 2020 com remix de “frequente(mente)”, parceria com Pabllo Vittar