Foto: Reprodução Internet
in ,

BLACKPINK estende recorde e atinge nova marca no YouTube

Grupo sul-coreano atingiu agora a marca de 60 milhões de inscritos no canal no YouTube.

O sucesso do BLACKPINK nas plataformas de streaming, em especial no YouTube, segue em uma crescente e o grupo sul-coreano de garotas atingiu uma nova e incrível marca na plataforma de vídeos do Google, estendendo seu recorde histórico.

Em sua página oficial no YouTube, o quarteto atingiu, oficialmente nesta segunda-feira (12), a marca de 60 milhões de inscritos, uma marca inédita para qualquer grupo musical no mundo.

BLACKPINK 60 milhões inscritos YouTube
Foto: Reprodução / YouTube

Além do BLACKPINK ser o primeiro grupo (e consequentemente o mais rápido) a chegar nessa marca, os 60 milhões de inscritos no canal do YouTube das meninas também dão a ela os seguintes recordes:

  • Primeiro artista feminino a chegar em 60 milhões de inscritos
  • Primeiro artista (qualquer gênero) asiático a chegar em 60 milhões de inscritos

O crescimento do canal do BLACKPINK no YouTube

PROMO: Ganhe box importado do "The Album" do BLACKPINK
Blackpink The Album (Foto: Divulgação)

Parece até brincadeira quando pensamos que, em 2016, o BLACKPINK ainda nem possuía um milhão de inscritos em seu canal no YouTube. O crescimento das meninas na plataforma impressiona.

Para se ter uma ideia, em março de 2019, elas chegaram à marca de 20 milhões de inscritos no YouTube, já garantindo alguns recordes. Isso, pouco mais de dois meses depois de chegarem em 17 milhões de inscritos.

Ou seja, em pouco mais de dois anos, o BLACKPINK triplicou a sua base de inscritos no YouTube. É realmente algo de se impressionar.

Rosé entra no Guinness por recordes como solista

Rosé está conseguindo muito sucesso em sua jornada solo, trabalho paralelo ao BLACKPINK. Ela lançou suas músicas “On The Ground” e “Gone“, entrando até para o Guinness World Records, responsável pela publicação do famoso livro dos recordes.

Guinness
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 09 de abril, foi divulgado que ela bateu dos recordes oficiais nos Estados Unidos:

• A primeiro artista a alcançar o número um na parada global da Billboard como solista e também como parte de um grupo. Anteriormente, “Lovesick Girls” também tinha conquistado o mesmo feito.

• A artista solo de K-pop com o vídeo mais visto no YouTube em 24 horas. Foram 41.6 milhões de views neste período. Impressionante!

Ela quebrou o recorde anterior de PSY com 36 milhões de visualizações com o hit mundial, “Gangnam Style”.

Escrito por Kavad Medeiros

“Floribella”: Juliana Silveira lançará álbum com regravações

Kanye West pede guarda compartilhada dos filhos em divórcio com Kim Kardashian