O BLACKPINK faz seu primeiro show virtual no domingo (31/1), “THE SHOW”, e essa será a chance de se apresentar para o público brasileiro pela primeira vez – ainda que de maneira remota. Os ingressos estão à venda para todos os países com YouTube. O POPline aproveitou essa deixa e perguntou para as quatro integrantes o que elas conhecem do Brasil. Muitos blinks brasileiros já estão de ingressos comprados.
E a galera pode vibrar, porque o BLACKPINK está atento ao Brasil. “Sabemos que o futebol e o samba são famosos no Brasil. Achamos que o Brasil é tão memorável para nós porque, quando quer que a gente assista à Copa do Mundo, o Brasil sempre participa. Acreditamos que o Brasil é muito desenvolvido quando se trata da cultura de esportes e artes”, declarou.
Se elas querem conhecer o Brasil? Isso você confere na entrevista completa, que será divulgada aqui no POPline às 20h. Essa é a primeira vez que o BLACKPINK concede entrevista para o Brasil – e ela é exclusiva do POPline sim!
O grupo de K-Pop nunca visitou a América do Sul. A turnê “In Your Area World Tour”, a mais recente do grupo, passou pela Ásia, América do Norte, Europa e Oceania entre 2018 e 2020. A América do Sul ficou de fora, e a expectativa dos fãs é que o grupo coloque a região na agenda da próxima turnê.
Como comprar o ingresso para “THE SHOW”?
Os ingressos para o THE SHOW seguem disponíveis. A venda é feita pelo Clube de Membros do canal oficial do BLACKPINK no YouTube. Os fãs têm duas opções:
STANDARD: 36.000 KRW / $ 29,98 USD / R$99,98 (Dois Meses de Acesso): transmissão ao vivo, retransmissão e emojis personalizados do THE SHOW.
PLUS: 48.000 KRW / $ 39,98 / R$159,98 (Dois Meses de Acesso): transmissão ao vivo de THE SHOW, retransmissão, emojis personalizados e conteúdo dos bastidores.
Para adquirir o ingresso, clique aqui. O show será exclusivo para assinantes.