BLACKPINK: debut solo de Lisa acontecerá até setembro
(Foto: Divulgação)
in ,

BLACKPINK: debut solo de Lisa acontecerá até setembro

YG Entertainment confirmou a informação.

O debut solo de Lisa, uma das quatro integrantes do BLACKPINK, acontecerá durante o verão do hemisfério norte. Ou seja, até o fim de setembro. A informação foi confirmada pela YG Entertainment nesta semana, e reproduzida pela Billboard.

“Lisa vai gravar o clipe para sua música nova nesta semana. Ela fará sua estreia solo no verão”, afirmou a YG Entertainment, agência e gravadora que cuida de toda a carreira do BLACKPINK e das quatro integrantes.

BLACKPINK: veja 8 fotos de Lisa para Vogue Hong Kong
(Foto: Vogue Hong Kong)

O lançamento de uma música solo da Lisa está confirmado desde o ano passado. O plano sempre foi que Jennie, Rosé, Lisa e Jisoo pudessem debutar como solistas, nesta ordem. Depois do sucesso de “On The Ground” da Rosé, é a vez da Lisa.

Debut dentro do “4+1”?

A expectativa é que o debut dela aconteça durante o projeto “4+1”,que vai comemorar os cinco anos do BLACKPINK. O grupo anunciou que fará uma série de lançamentos e atividades para os fãs – incluindo um filme nos cinemas em agosto.

Lisa tem aparecido em capas de revistas e falado sobre o “4+1”, mas mantém silêncio absoluto sobre sua carreira solo. Possivelmente, o assunto é um tópico proibido nas entrevistas. A YG Entertainment fez isso quando Rosé estava para lançar seu material solo.

(Foto: YG Entertainment)

DJ Snake feat. Lisa

Algo que não é segredo é a parceria de Lisa com DJ Snake. Essa colaboração vem sendo comentada há meses, e o produtor divulgou um trecho da música em junho. Ele postou um vídeo em que aparecia o nome do arquivo: “Lisa DJ Snake 2”. Confira:

O DJ Snake já deu vários indícios de que o lançamento dessa faixa está para acontecer em breve. Será que a faixa fará parte do debut solo da Lisa?

Escrito por Leonardo Torres

Claudia Leitte se une a animação infantil Freely em prol da natureza

Tiktoker ganha fama por ser idêntica à Taylor Swift; compare!