in ,

“BLACKPINK: The Movie” tem detalhes divulgados

Filme estreará no dia 8 de agosto.

Exclusivo: BLACKPINK elogia cultura do Brasil e revela o que conhece
(Foto: Divulgação)

Os fãs estão ansiosos para o filme do BLACKPINK. “BLACKPINK: The Movie” é parte do projeto “4+1”, que comemora os cinco anos de carreira do girlgroup, e chegará aos cinemas mundiais no dia 4 de agosto. Blinks estão cheios de curiosidade e o site da revista Dazzed trouxe alguns detalhes em primeira mão.

"BLACKPINK: The Movie" tem detalhes divulgados
(Foto: Divulgação)

Segundo o veículo, o filme será dividido em partes ou segmentos. Uma delas é “The Room of Memories” (Quarto das Lembranças), onde o grupo vai refletir sobre os últimos cinco anos. Outra parte do filme se chama “Beauty” – ou Beleza – e trará fotos nunca divulgadas das artistas.

Além disso, o filme contará com entrevistas exclusivas, mensagens de fãs e conteúdos re-editados tanto do “The Show”, a live que o BLACKPINK fez, quanto da turnê de 2018 “In Your Area”.

BLACKPINK anunciará mais quatro projetos além do filme

O ano de 2021 é especial para o BLACKPINK, marcando o aniversário de cinco anos desde que o grupo surgiu! Para isso, vai ter comemoração com o projeto “4+1”. Pelo que parece, os fãs vão ganhar mais do que imaginam!

Além do filme, o site oficial do grupo foi atualizado com um calendário. Não tem data nenhuma, mas indica que haverá mais quatro anúncios além do filme. É pra animar, mesmo!

Foto: site / blackpinkofficial

Os fãs já podem criar suas teorias. O que vem por aí? Singles? Clipes? Apresentações ao vivo? Novos produtos de merchandising? Só resta esperar para saber.

BLACKPINK faz gravação misteriosa no parque Everland

Um funcionário do Everland, maior parque temático da Coreia do Sul, confirmou nas redes sociais que o girlgroup esteve no local para uma gravação misteriosa. Os fãs já especulam para que seria essa gravação. Publicidade? Clipe novo? Parte do filme? O BLACKPINK está cheio de projetos para a comemoração de seu 5º aniversário. A gravação no Everland, então, pode ser para qualquer coisa! Mas blinks torcem por música nova, sim.