Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

BLACKPINK conta como pandemia afetou planos do grupo

Sem poder viajar, grupo focou em entregar conteúdos online.
BLACKPINK conta como pandemia afetou planos do grupo
(Foto: Reprodução / Instagram @blackpinkofficial)

A pandemia do coronavírus fez o mundo inteiro recuar em 2020 e rever seus planos e cronogramas. Com o grupo de K-Pop BLACKPINK, não foi diferente. Em uma nova entrevista, o quarteto contou como teve que rever sua agenda do ano por conta do imprevisto de saúde pública.

“É uma vergonha que não tenhamos tido muitas oportunidades para encontrar nossos fãs pessoalmente. Mas tentamos trazer músicas novas com mais frequência, e estamos tentando criar novos conteúdos para nossos fãs nas redes sociais. Acho que tentamos novas maneiras de interagir com nossos fãs neste período”, Rosé disse ao Bloomberg Quicktake.

BLACKPINK fez MUITA COISA em 2020

Impossibilitado de fazer turnê e rodar o mundo, o BLACKPINK realmente produziu muito em 2020. O grupo lançou “Sour Candy” com Lady Gaga em maio, antes de fazer seu comeback com o single “How You Like That” em junho. O quarteto ainda lançou “Ice Cream”, com Selena Gomez, antes de entregar “The Album” em outubro – junto com o clipe de “Lovesick Girls”.

BLACKPINK conta como pandemia afetou planos do grupo

(Foto: Reprodução / Youtube)

Entre tantas outras novidades, o BLACKPINK ainda estreou um documentário na Netflix, o “Light Up the Sky”, contando a história do grupo desde a infância até o sucesso mundial. Como não podia viajar, o grupo também gravou performances para programas de TV nacionais e internacionais direto da Coreia do Sul – como a do “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”.

Veja o vídeo:

Tudo isso aconteceu com muitas conquistas, números avassaladores e recordes pelo caminho. A YG Entertainment confirmou que o disco “The Album” vendeu 1,2 milhão de cópias mundialmente. Com isso, o BLACKPINK se tornou o primeiro girlgroup de K-Pop a ultrapassar a marca de um milhão de cópias vendidas de um álbum.

Destaques

#Internacional

"A brasileira mais ouvida do YouTube Music e ainda nenhum vip da Gaga", desabafa Bibi Babydoll.

#Noticias

Após um ano consagrador, coroado com três prêmios no Latin Grammy, turnê internacional e parcerias com grandes nomes da música, Jota.Pê embarca em uma...

#Nacional

"Não cliquem ou acreditem neste tipo de anúncio. Não sou eu", pede Pedro Sampaio, vítima de deepfake.