BLACKPINK conta como pandemia afetou planos do grupo
(Foto: Reprodução / Instagram @blackpinkofficial)
in ,

BLACKPINK conta como pandemia afetou planos do grupo

Sem poder viajar, grupo focou em entregar conteúdos online.

A pandemia do coronavírus fez o mundo inteiro recuar em 2020 e rever seus planos e cronogramas. Com o grupo de K-Pop BLACKPINK, não foi diferente. Em uma nova entrevista, o quarteto contou como teve que rever sua agenda do ano por conta do imprevisto de saúde pública.

“É uma vergonha que não tenhamos tido muitas oportunidades para encontrar nossos fãs pessoalmente. Mas tentamos trazer músicas novas com mais frequência, e estamos tentando criar novos conteúdos para nossos fãs nas redes sociais. Acho que tentamos novas maneiras de interagir com nossos fãs neste período”, Rosé disse ao Bloomberg Quicktake.

BLACKPINK fez MUITA COISA em 2020

Impossibilitado de fazer turnê e rodar o mundo, o BLACKPINK realmente produziu muito em 2020. O grupo lançou “Sour Candy” com Lady Gaga em maio, antes de fazer seu comeback com o single “How You Like That” em junho. O quarteto ainda lançou “Ice Cream”, com Selena Gomez, antes de entregar “The Album” em outubro – junto com o clipe de “Lovesick Girls”.

BLACKPINK conta como pandemia afetou planos do grupo
(Foto: Reprodução / Youtube)

Entre tantas outras novidades, o BLACKPINK ainda estreou um documentário na Netflix, o “Light Up the Sky”, contando a história do grupo desde a infância até o sucesso mundial. Como não podia viajar, o grupo também gravou performances para programas de TV nacionais e internacionais direto da Coreia do Sul – como a do “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”.

Veja o vídeo:

Tudo isso aconteceu com muitas conquistas, números avassaladores e recordes pelo caminho. A YG Entertainment confirmou que o disco “The Album” vendeu 1,2 milhão de cópias mundialmente. Com isso, o BLACKPINK se tornou o primeiro girlgroup de K-Pop a ultrapassar a marca de um milhão de cópias vendidas de um álbum.

Escrito por Leonardo Torres

DJ Batata, produtor musical das KATZ, fala sobre inspiração em BLACKPINK

Bella, Flavinha e Mayra relembram os seus momentos favoritos no último episódio do documentário “Vida de Katz”!

Bruno Mars faz piada com esnobados pelo Grammy

Bruno Mars faz piada com esnobados pelo Grammy