Novo álbum
Foto: YG Entertainment
in ,

BLACKPINK anuncia lançamento de álbum ao vivo

Saiba detalhes da novidade do BLACKPINK!

O BLACKPINK anunciou o lançamento de um álbum ao vivo para o dia 1º de junho! Não é um material inédito. Agora, os fãs vão poder ter em casa o material apresentado no “The Show”, live online feita no finalzinho de 2020 e que entregou tudo!

O projeto será mais item de colecionador e contará com algumas versões diferentes. Como é de costume no pacote, é caprichado! Uma das versões vai ser em digipack com CD duplo, um livro de fotos de 96 páginas, dois photocards sortidos (serão 8 variações) e um adesivo (nesse caso, serão 5 diferentes).

The Show
Foto: Divulgação

A pré-venda já começou neste 11 de maio e os fãs já estão separando o dinheirinho para comprar esse mimo! Em dólar, custa U$24.06. Convertendo em reais, isso dá mais de R$126, sem contar os impostos.

Confira a tracklist:

– LIVE CD DISC 1 –

1. KILL THIS LOVE
2. CRAZY OVER YOU
3. DON’T KNOW WHAT TO DO
4. HOW YOU LIKE THAT
5. 불장난
6. LOVESICK GIRLS
7. LOVE TO HATE ME + YOU NEVER KNOW

– LIVE CD DISC 2 –

1. SOLO
2. GONE
3. PRETTY SAVAGE
4. 뚜두뚜두(DDU-DU-DDU-DU)
5. 휘파람 (WHISTLE)
6. 마지막처럼 (AS IF IT’S YOUR LAST)
7. 붐바야 (BOOMBAYAH)
8. FOREVER YOUNG

Entrevista do BLACKPINK com POPline

Antes do “The Show”, o BLACKPINK escolheu o POPline como único veículo brasileiro para dar uma entrevista exclusiva. Elas adiantaram os detalhes do tão esperado show e ainda falaram da vontade de se apresentarem no Brasil.

Ainda não fizemos show na América do Sul, mas se tivermos a chance de ir em turnê, o Brasil definitivamente está na nossa lista! Nós achamos que será muito divertido e já estamos visando isso. Quando realmente tivermos a oportunidade, amaríamos conhecer os blinks brasileiros. Por enquanto, só esperamos que a situação com a pandemia melhore para podermos encontrar livremente todos nossos fãs ao redor do mundo. Até lá, esperamos que todos nossos blinks brasileiros desfrutem de nosso primeiro show online, ‘THE SHOW’! Obrigada a todos nossos blinks brasileiros por sempre esperarem por nós e nos apoiarem“, afirmaram.

Escrito por Caian Nunes

“No Limite” estreia hoje mais desafiador e prêmio de R$ 500 mil

Sensível

Joshua Bassett desabafa sobre masculinidade tóxica