in ,

Billie Eilish e Finneas são convidados para integrar Academia do Oscar

Billie Eilish e Finneas, vencedores do Oscar de Melhor Canção Original em 2022, estão entre os convidados musicais da Academia do Oscar.

Foto: Lia Toby/Getty Images (Uso autorizado POPline).

Com Billie Eilish e Finneas é assim: não basta ganharem o Oscar de Melhor Canção Original por “No Time to Die”, eles ainda recebem o reconhecimento de sua importância para a indústria fonográfica ao serem convidados para integrar a Academia do Oscar.

Billie Eilish Finneas Oscar
Foto: Getty Images

Leia mais:

Os irmãos multipremiados fazem parte de 12 convidados musicais da Academia do Oscar, que neste ano convidou, no geral, 397 pessoas para compor suas cadeiras de votantes na premiação em várias de suas áreas de atuação.

Apesar da honraria do convite, ainda não foi confirmado se Billie e Finneas e todos os outros 395 convidados da Academia do Oscar aceitarão o convite. Caso todos aceitem, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood terá, então, 10.665. Todos com poder de voto nas categorias do Oscar 2023.

Billie Eilish admite uso de dublê em seu show no Coachella 2022

Billie Eilish. Foto: Getty Images

Quem diria! Em entrevista ao Apple Music 1, Billie Eilish fez uma revelação sobre seu show no Coachella 2022. A cantora de 20 anos confessou ter usado uma bailarina como dublê de seu corpo no início da apresentação: “E ninguém nunca soube que não era eu, literalmente ninguém sabia”.

“Eu a vesti com um look de show que eu já tinha usado antes. Pegamos uma peruca preta e colocamos coques nela e demos a ela uma máscara e óculos de sol e ela usou meus sapatos e minhas meias. Eu a coloquei no fundo do palco e ela ficou lá enquanto as luzes se acenderam e todos pensaram que era eu“, contou.

Mas e a cantora, onde estava? Billie Eilish acompanhou tudo do Coachella de pertinho! “E ninguém nunca soube que não era eu, literalmente ninguém sabia. E enquanto ela estava lá em cima, coloquei um grande casaco preto e um colete de trânsito e um capuz e apenas óculos”, divertiu-se.

De acordo com a entrevista, vídeos da performance mostram a substituta ao fundo do palco enquanto a cantora faz uma introdução com trechos das faixas “Oxytocin” e “Happier Than Ever”, mas o rosto da pessoa não é visível, o que permite a magia acontecer até aproximadamente dois minutos no set, momento em que “Bury a Friend” começou a tocar.

Escrito por Kavad Medeiros

“See”, com Jason Momoa, ganha teaser da 3ª temporada

Rico Melquiades detalha desejo não correspondido por MC Gui