Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline
in ,

Billie Eilish retorna aos palcos em show no iHeartRadio Festival

Veja!

Se tudo tivesse acontecido como planejado e a pandemia de Covid-19 não tivesse colocado o mundo em quarentena e distanciamento social, a esta altura do ano, Billie Eilish estaria descansando de sua turnê “Where Do We Go? Tour”, cancelada após alguns shows por causa da pandemia e que inclusive passaria pelo Brasil.

E depois de mais de um ano, Billie voltou aos palcos para grandes públicos com seu show no iHeartRadio Festival, que aconteceu neste sábado (18).

Billie Eilish iHeartRadio Festival
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

“Já faz um ano e meio, que p**ra! Vamos fazer isso, vamos nos divertir! Esqueçam tudo que está ruim em sua vida e apenas se divirtam e dancem e pulem, ok?”, afirmou Billie Eilish durante sua performance no festival.

O show da cantora teve 5 músicas: “Happier Than Ever”, “My Future”, “Bury a Friend”, “Bad Guy” e “Oxytocin”.

Veja:

Leia mais:

Billie Eilish revela que todas as faixas de “Happier Than Ever” terão clipes

Foto: Reprodução / NBC

Billie Eilish segue entregando tudo e mias um poucos em sua nova fase! É que a cantora revelou, nesta quinta (12/08), que “Happier Than Ever” se trata, na verdade, de um álbum visual. E o que isso quer dizer? Que todas as faixas do disco irão ganhar clipes ao longo dos próximos meses. A informação foi revelada pela própria artista norte-americana durante uma live em seu Instagram.

Questionada sobre qual seria o próximo clipe da nova era, Eilish admitiu que ainda não tem uma resposta concreta, entregando que, como todas as canções ganharam produções audiovisuais, ela ainda está pensando na melhor estratégia para contar essa história: “Não sei o que fazer a seguir”.

Escrito por Kavad Medeiros

“LALISA”: Lisa, do BLACKPINK, domina YouTube global com seu primeiro lançamento solo

Music Video Festival Awards abre inscrições para videoclipes