Billie Eilish estreia "my future" no Top 10 da parada britânica (Foto: Reprodução/YouTube)
in ,

Billie Eilish estreia “my future” no Top 10 da parada britânica

Billie Eilish estreia “my future” no Top 10 da parada britânica. Ainda que o 7º lugar represente o melhor lançamento da semana, ficou no ar uma certa frustração.

Foto: Reprodução/YouTube

A previsão de meio de semana colocava o novo single entre os cinco mais. Além disso, o último single da cantora, “No Time To Die”, estreou direto no topo da parada e se mantém como o mais bem-sucedido de 2020.

> “Decidi gritar com esses filhos da mãe”, diz Billie Eilish sobre os haters na internet

“my future” foi escrita durante o bloqueio e oferece o estilo melancólico de Billie, acompanhado por uma pitada de esperança enquanto ela olha para coisas melhores que estão por vir. A cantora passou muito tempo em isolamento refletindo sobre seu relacionamento consigo mesma.

“Quando escrevemos essa música, era exatamente onde minha cabeça estava – esperançosa, animada e uma quantidade absurda de autorreflexão e crescimento. Mas recentemente também assumiu um novo significado no contexto do que está acontecendo no mundo agora”, disse Billie em um comunicado.

Entretanto, a faixa estreou em 1º lugar na parada global do Spotify. O clipe, também estreado na sexta-feira passada (31/7), acumula mais de 31 milhões de visualizações até o fechamento desta matéria. É um vídeo de animação, com direção de Andrew Onorato.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Madonna e Dua Lipa não se encontraram para filmar o clipe do remix de “Levitating”

Drake e Bruno Mars lançam o novo single “HUMANIST” na próxima semana, diz site