in ,

Quem viu, viu! Billie Eilish soma 120 milhões no Instagram e fecha ‘close friends’

A opção de acompanhar a lista exclusiva da cantora não está disponível para quem a seguir a partir de agora

No pink carpet do evento, cantora foi tietada e ovacionada pela música "What Was I Made For?", que faz parte da trilha sonora da produção. Foto: Axelle/Bauer-Griffin/Getty Images

Billie Eilish tinha 110 milhões de seguidores antes de liberar o ‘close friends’, agora ela soma mais de 120 milhões. A movimentação fez parte da divulgação do novo álbum “HIT ME HARD AND SOFT”, previsto para 17 de maio, e alavancou o perfil da cantora na rede social. Mas como tudo que é bom dura pouco, a opção de acompanhar a lista exclusiva da cantora não está disponível para quem a seguir a partir de agora.

LEIA MAIS:

(Foto: Instagram @billieeilish)

Em menos de cinco dias, Billie Eilish ganhou mais de 10 milhões de seguidores no Instagram. A estratégia de marketing foi certeira, isso porque a cantora optou por postar spoilers de seu próximo projeto apenas na lista exclusiva da rede social. Ou seja, para ter acesso era necessário segui-la.

De quebra, ela também compartilhou fotos e vídeos diversos, proporcionando uma proximidade com o público que somente o ‘close friends’ pode garantir, afinal, o recurso do Instagram foi criado justamente para limitar a visualização de postagens somente para pessoas próximas e escolhidas a dedo pelo dono do perfil. Para um fã, isso é incrível, né?

(Foto: Instagram @billieeilish)

“HIT ME HARD AND SOFT”, novo álbum de Billie Eilish, pode ter influência de funk

Preparando terreno para seu próximo álbum de estúdio, a cantora surpreendeu os fãs com um teaser misterioso neste domingo (7). Ao final dele, é possível ouvir um instrumental, que acredita-se ser do lead single do projeto. O que mais chamou atenção do público brasileiro foi uma associação da melodia a grandes hits do nosso funk.

Seguindo a tendência de estrelas pop submersas, é possível ver, no rápido teaser, uma pessoa afundando e, instantes depois, sendo resgatada por uma outra. Apesar de múltiplos possíveis significados, o que obteve maior destaque foi a melodia apresentada.