Enquanto mais uma sessão de “Barbie” se esvaziava ao som da reflexiva “What Was I Made For?”, de Billie Eilish, duas mulheres trocavam tapas após assistir ao filme. A briga, que aconteceu na semana passada, em São Paulo, logo após a estreia do live-action, chegou a envolver a polícia e acabou se espalhando pelas redes sociais. Um caos!
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Com Barbie, Ryan Gosling tem música na parada global do Spotify
- Barbie gigante nas ruas de Dubai: a divulgação está pesadíssima
- 4,1 milhões de brasileiros já viram Barbie
@ferreiraxyz._ gebte ja é a 3ª vez que eu faço, nn deixem cair pfvvv #fy #foryou #fypシ #viral #film #barbie #briga ♬ som original – Sophia Ferreira
Melissa Oliveira, a jovem que acabou sendo agredida no meio da sala de cinema, esclareceu o ocorrido através do Instagram após o vídeo que registra o momento viralizar.
Segundo ela, uma criança acompanhada de sua família ficou falando alto e emitindo sons através do celular ao longo da exibição do filme, o que incomodou Melissa e outros espectadores. Ao se dar conta de que a criança estava assistindo a vídeos no YouTube e com o volume alto, a jovem começou a reclamar com os familiares e acionou a polícia.
Ela argumentou dizendo que a classificação indicativa do filme era para maiores de 12 anos, e que a criança não devia estar ali, o que irritou a avó da criança. Até que, ao final da sessão, quando os créditos do filme já estavam subindo na tela, a confusão ganhou continuidade e, estressada, a avó da criança deu um empurrão em Melissa, que revidou com tapas.
Veja o depoimento de Melissa, na íntegra:
A jovem mostrou, ainda, que o empurrão que levou da avó da criança a deixou cheia de hematomas pelo corpo.
LEIA MAIS:
- Missão: Impossível fatura 64% menos com estreia de Barbie e Oppenheimer
- Se odiou o hype de Barbie, tem um filme perfeito para você!
- Toda bonequinha, Melody faz 1ª performance de Barbie de Chapéu na TV
E não foi a primeira vez que uma sessão de “Barbie” terminou em briga…
“Barbie” justiceira, modo ativar! Desde a estreia do filme do momento (quiçá, do ano) nesta quinta-feira (20), que alguns espectadores têm enfrentado problemas para assistir ao live-action. Isso porque sessões em alguns cinemas do país estão sendo canceladas, ou sofrendo atrasos, o que provocou caos, confusão e gritaria em algumas salas. De ‘Ken’ é a culpa?!
Em um shopping de São Paulo, dezenas de pessoas vestidas de rosa protestaram contra uma rede de cinema que cancelou a exibição do filme já com todo mundo dentro da sala para assistir. Em vídeo que viraliza na internet, é possível ver pessoas cobrando, aos gritos, o reembolso do dinheiro investido, inclusive o do estacionamento.
Na capital do Pernambuco, outra confusão se formou em uma das salas de exibição de “Barbie”. Há registros de que o filme estava previsto para começar às 20h30, mas sofreu atraso por conta de um problema no retroprojetor. Por conta disso, a sessão só teve início quase duas horas depois.
Até lá, um grupo de pessoas protestou contra a rede de cinema, uns alegando que queriam o dinheiro de volta, e outras argumentando que só queriam assistir ao filme. No fim das contas, quem se viu prejudicado pela situação ganhou um ingresso e um combo incluindo pipoca e refrigerante.