Menu
in ,

Billie Eilish se inspirou em Lana Del Rey e Marina para fazer novo álbum

“Hit Me Hard And Soft” será lançado dia 17 de maio

(Foto: Rolling Stone)

“Hit Me Hard And Soft”, com lançamento marcado para dia 17 de maio, é inspirado em obras de autores dos últimos 15 anos ou mais, segundo Billie Eilish. Pela segunda vez consecutiva, a cantora declamou seu carinho por Lana Del Rey e Marina, mas também referenciou outros artistas em entrevista à Rolling Stone norte-americana.

LEIA MAIS:

(Foto: Rolling Stone)

Billie Eilish e seu irmão, Finneas, definem “Hit Me Hard And Soft” como um “álbum incrível”, porém, reforçaram que não se trata de um disco conceitual, mas um “músicas conscientemente coesas”, inspiradas em obras de autores dos últimos 15 anos ou mais, como “Viva La Vida” do Coldplay, “Born to Die” da Lana Del Rey, “Goblin” do Tyler, the Creator, “Electra Heart” de Marina e “Big Fish Theory” de Vince Staples.

“Adoro entrar em um universo no álbum de uma pessoa”, disse Finneas. “Quando você encontra todo um conjunto de obras que adora ouvir, de cima a baixo. Fico muito mais feliz do que quando ouço uma ótima música, quando você pensa: ‘Nossa, vou preparar meu jantar inteiro ouvindo esse álbum'”.

Na entrevista, Billie também explicou o porquê de não ter feito nenhum single para“Hit Me Hard And Soft”.

“Não gosto de singles de álbuns. Toda vez que um artista que eu amo lança um single sem o contexto do álbum, eu já fico propensa a odiar. Eu realmente não gosto quando as coisas estão fora de contexto. Esse álbum é como uma família: Não quero que uma criança fique sozinha no meio da sala.”

Billie Eilish diz que sexo é seu “tema favorito” e explica relação com mulheres

Billie Eilish vem falando cada vez mais sobre sua sexualidade e em entrevista à Rolling Stone norte-americana, a cantora de 22 anos dividiu várias experiências pessoais nessa área. Para ela, sexo é seu “tópico favorito” e foi a partir do prazer dado a si mesma que ela passou a se conhecer e se amar cada vez mais.

Me dar prazer é uma parte enorme, enorme na minha vida, e algo que me ajuda muito, muito mesmo. As pessoas deveriam estar se masturbando, cara. Não consigo nem enfatizar isso o suficiente, como alguém que sofreu a vida toda com problemas em relação ao corpo e dismorfia corporal”, disse.

Inclusive, se masturbar em frente ao espelho faz uma grande diferença para Billie“Parcialmente porque dá tesão, mas isso também faz com que eu tenha uma conexão visceral e profunda comigo mesma e com o meu corpo, e agora eu tenho um amor pelo meu corpo que eu nunca tive (…) Eu aprendi que me olhar no espelho e me ver sentindo prazer é algo que me ajuda muito a me amar, a aceitar a mim mesma, a me empoderar e me sentir confortável“.

Sem papas na língua, a cantora destacou que fala sobre sexo sempre que pode apesar dos tabus. “Minha experiência como mulher é que isso é visto de forma muito esquisita. As pessoas ficam tão desconfortáveis falando disso, e acham tão estranho quando uma mulher se sente confortável com sua sexualidade e em falar sobre”. 

Sexo pode realmente te salvar, apenas dizendo. Eu recomendo demais, para falar a verdade”, opinou.

(Foto: Rolling Stone)

Billie Eilish e sua relação com mulheres

Depois de falar sobre sua bissexualidade no final de 2023, a cantora explicou que, na verdade, a atração por mulheres sempre existiu. “Eu estive apaixonada por garotas durante toda a minha vida, mas eu apenas não entendia – até ano passado, quando entendi que queria colocar meu rosto em uma vagina”, disse. “Levamos um tempo para nos descobrirmos, e eu acho que é muito injusta a forma como a internet faz bullying com você até que você diga quem é e o que é”.

Inclusive, Billie contou que uma das músicas de seu novo álbum, “Hit Me Hard And Soft”, com lançamento marcado para dia 17 de maio, falará sobre o relacionamento com uma mulher. A canção se chama “Lunch”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile