resposta ao hater
Foto: Reprodução / Instagram @billieeilish
in ,

Billie Eilish venderá edição limitada de CDs com capas pintadas à mão

Ideia repercutiu nas redes sociais

Uma reclamação recorrente dos fãs de música é a falta de um produto físico após o lançamento de um álbum ou um single. Muitos músicos e gravadoras estão abrindo mão de CDs e discos e escolhendo direcionar toda a divulgação do trabalho para as plataformas de streaming e venda digital. Billie Eilish não deve seguir essa ideia. Prestes a lançar o seu novo projeto, “Happier Than Ever“, a cantora anunciou uma edição limitada de CDs e capas únicas.

Foto: Reprodução / Instagram @billieeilish

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra a cantora pintando a capa dos seus discos com uma tinta branca. A edição física, com tinta jogada por Eilish, será disponibilizada para os fãs através do site da intérprete de “Your Power”. Desta forma, a artista lança uma tendência na forma de distribuir autógrafos e proporciona ao seu público um produto único, visto que nenhuma capa será igual.

“Compre CDs “Happier Than Ever” pintados em edição limitada, pintados à mão por Billie, disponíveis em quantidades limitadas agora. Cada capa de álbum é única, não há duas iguais”. 

Sobre “Happier Than Ever”…

E, nesta quarta-feira (21), a cantora compartilhou uma entrevista exclusiva para a Vevo, onde contou detalhes do disco como o processo criativo, além das inspirações que buscou para criar o projeto.

“Eu queria fazer um álbum muito atemporal, que não fosse apenas atemporal como as pessoas pensavam, mas realmente atemporal para mim. Eu queria buscar inspiração em vários artistas que eu cresci escutando como Julie London, Frank Sinatra”, disse.

Billie Eilish. Foto: YouTube

Escrito por Douglas Françoza

Gloria Groove, Lexa, Mari Antunes e Banda Eva estarão no “Música Boa”

Juliette fala o que achou de “Doce 22”, novo álbum de Luísa Sonza