ícones da música pop
Foto: Divulgação
in ,

Billie Eilish fala de hit de Britney Spears: “alucinante”

“…Baby One More Time” é definida como um clássico para Billie Eilish.

Billie Eilish não tinha nem nascido em 1998 quando o primeiro hit de Britney Spears, “…Baby One More Time“, foi lançado no ano de 1998. Ela nasceu em 2001. Mas isso não significa que ela não saiba apreciar essa obra de arte atemporal da cultura pop!

Em recente episódio do podcast “me & dad radio”, Billie Eilish comentou e aclamou a princesa do pop. Apesar de ter uma sonoridade bem diferente, ela reconhece o quanto “…Baby One More Time” foi importante para influenciar as novas gerações.

Essa é uma música incrível. Cara, essa era de Britney Spears foi alucinante. Quero mandar um abraço para Britney, porque ela chegou a postar no Instagram alguns vídeos com minhas músicas e eu quase caguei nas calças. Eu amo Britney! Mas essa é um clássico. Todo mundo sabe cantar ‘…Baby One More Time’. Eu costumava ouvir isso no meu pequeno e horrível rádio. Vamos lá, Britney“, soltou ela.

Depois de tocar disse, Billie ficou realmente animada. Vem ouvir:

Billie Eilish é realmente uma fã da Britney Spears. Em show, ela chegou a usar uma camiseta com a imagem da diva.

homenagem
Foto: Reprodução / Internet

Billie Eilish homenageia Britney Spears: “ela é um grande ícone”

Depois de usar roupa com estampas da Princesa do Pop durante um show nos Estados Unidos, Billie Eilish  confirmou seu amor à artista em entrevista ao “Extra”.

Eu espero que ela veja. Eu não fiz para que ela veja, fiz porque eu simplesmente a amo. Sempre tento homenageá-la. Oh, Deus, Britney é um grande ícone. Eu a amo muito. Meu Deus!”, declarou ao repórter.

Além de Britney Spears, Billie Eilish é uma grande fã de nomes como Justin Bieber e Avril Lavigne. Garota de bom gosto!

Escrito por Caian Nunes

Co-compositora de “Butter” rasga elogios a RM, do BTS

Absurdo

Irmã de Gil do Vigor denuncia caso de racismo que sofreu