in ,

Avril Lavigne fala sobre ser inspiração para Billie Eilish: “extremamente talentosa”

Billie Eilish tem apenas 17 anos e nasceu em 2001, apenas um anos antes de Avril Lavigne estourar com “Complicated” e “Sk8er Boi”. Muitos da geração podem não reconhecer a importância da canadense, justamente por não viverem a fase do auge, mas não é o caso de Eilish, que assume que ela é seu grande ídolo. “Obrigada por me fazer quem eu sou”, escreveu ela na legenda de uma foto de ambas.

Com isso, Avril Lavigne se mostra uma grande apoiadora de Billie. Em entrevista à Billboard, ela refletiu sobre a importância de ser influencia de artistas mais jovens.

“É uma honra a qualquer momento que alguém – especialmente para alguém tão talentosa, legal e criativa quanto Billie – menciona que eu tive um impacto na carreira musical deles”, diz Lavigne. “Minha abordagem sempre foi do tipo: eu vou ser eu mesma, escrever as músicas que eu quero escrever, vestir como eu quero vestir – porque quando eu entrei na indústria, todo mundo estava mostrando suas barrigas e tinha um monte de dançarinos ao redor deles e eram chicletes, e eu era tão diferente. Eu estava vestindo calças largas, Converse, como um cara, e tocando guitarra alto em minhas músicas”, continua.

Avril vê muitas semelhanças com ela em Eilish, “que é seu próprio indivíduo”, e é por isso que pensa que ela fez sucesso tão rapidamente.

“Estamos em um momento em que as pessoas querem realidade, querem autenticidade e podem ver além das besteiras”, disse ela. “Isso era algo em que sempre me mantive firme e sempre lutei para ser fiel a mim mesma. E ela é uma artista que é muito ela mesma e também extremamente talentosa – e é por isso que está dando certo para ela”, completa.

Avril Lavigne atualmente está na estrada com a “Head Above Water Tour”.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MC Melody e MC Loma trocam farpas nas redes sociais: “Cara de saracura”

Namorado novo? Lana Del Rey é vista saindo com policial que é astro de reality show