Como se não bastasse rapar todos os prêmios das grandes premiações, Billie Eilish acaba de entrar para o Guinness World Records justamente por suas condecorações. A cantora de “Happier Than Ever” se tornou a pessoa mais jovem da história a ganhar “triple crown” (coroa tripla) – como são chamados os vencedores de ao menos um Grammy, Oscar e Globo de Ouro -, aos 20 anos.
Leia mais:
- Billie Eilish reage a vídeo que a nomeia como uma das piores vestidas do Oscar
- Oscar 2022: Beyoncé, Billie Eilish e mais performances musicais (veja os vídeos!)
- Billie Eilish e Finneas pretendem compôr novas canções originais
- Kanye West divulga meme de “guerra civil” contra Billie Eilish e Taylor Swift
A conquista veio no último final de semana quando a artista levou uma estatueta do Oscar para casa. Ela venceu a concorrida categoria de ‘Melhor Música Original‘ por “No Time to Die“, música tema de “007: Sem Tempo para Morrer“. Eilish também foi a primeira pessoa nascida nos anos 2000 a ganhar um Oscar.
Performance no Oscar
Acompanhada de seu irmão Finneas, Billie Eilish encerrou oficialmente a era “No Time To Die” com uma poderosa apresentação no Oscar 2022. A performance, na maior vibe intimista, foi acompanhada por uma orquestra, que aumentou a dramaticidade da apresentação.
Veja:
Billie Eilish reage a vídeo que a nomeia como uma das piores vestidas do Oscar
Billie Eilish tem a cara de que se importa de acharem que ela estava entre as piores vestidas do Oscar? É, provavelmente não. E é isso mesmo que ela demonstrou em um vídeo. Ela não dá a mínima!
A cantora estava vestindo um volumoso vestido preto de várias camadas e babados, bem longo. Foi ousado, mas teve gente que não gostou, entrando em várias dessas listinhas dos piores.
Veja o look:
Para mostrar o que ela pensa dessas listinhas, Billie Eilish fez uma publicação malcriada e cheia de atitude em seu TikTok. A cantora fez um “dueto” de vídeo com um desses especialistas em modas que disse que ela estava horrível. “Eu já tive o suficiente dessa merda dela“, falou o rapaz.
A resposta você pode até imaginar. Ela estava literalmente cagando (desculpa o palavreado) e mandou gestos obscenos. Além disso, escreveu: “Eu não tive o suficiente da minha merda. estou cagando agora“.
Errada não está, não é mesmo?
Assista ao vídeo:
@billieeilish #duet with @koltenkephart ♬ original sound – koltenkephart