Billie Eilish confusão
Foto: QUIL LEMONS / Vanity Fair
in ,

Billie Eilish diz que já comprou 70 caixas de cereais sem querer: “não sei quanto custa”

A cantora não tem noção dos preços!

Imagina você fazer uma comprinha online, querendo uma caixa de cereal, e do nada receber em casa 70 caixas do produto? Isso aconteceu com Billie Eilish! A cantora, de apenas 19 anos, disse que não tem noção quando custa essas coisas básicas de supermercado. Daí veio o erro… Quando viu o preço das 70 caixas, ela achou natural – que fosse o preço de uma só.

Billie Eilish comédia
Foto: Reprodução / Internet

É uma posição super estranha na qual estou. Me sinto meio estúpida porque não sei quanto custa [o cereal] Froot Loops. Eu tentei pedir uma caixa de Froot Loops e fiquei tipo: ‘Ah, claro, é US$ 35′. Eu não sabia que isso era caro. Eu pedi 70 caixas”, soltou ela. Eram 70, mas eram caixas pequenas, ressaltou.

De fato, Billie Eilish atingiu a fama muito nova e não deu nem tempo para ter esses tipos de responsabilidades como as pessoas anônimas.

Billie Eilish reflete processo de autoaceitação e comentários sobre seu corpo: “A internet odeia as mulheres”

Billie Eilish tem refletido bastante sobre a relação que mantém com seu corpo e a forma como as pessoas o enxergam. Desde que cliques de paparazzi mostraram um pouco mas das curvas da cantora em outubro – já que ela, habitualmente, aparece sempre de moletom e roupas largas -, que o assunto se tornou pauta em sua entrevista. Desta vez, ela desabafou sobre o fato à “Vanity Fair”.

Billie Eilish entrevista
Foto: QUIL LEMONS / Vanity Fair

“Acho que as pessoas ao meu redor estavam mais preocupadas do que eu, porque a razão de eu me cortar era por causa do meu corpo. Para ser bem honesta com você, só comecei a usar roupas largas por causa do meu corpo”.

Na ocasião, a cantora foi pega de surpresa ao ser fotografada usando uma camiseta regata, um pouco mais justa, ao chegar na casa de seu irmão. Porém, de bem com seu corpo, ela não se deixou abalar com os registros e os comentários que surgiram em seguida nas redes.

Eu estava muito, muito feliz, principalmente, por estar neste lugar na minha vida, porque se isso tivesse acontecido há três anos, quando eu estava no meio de minha horrível relação corporal – ou dançando muito, cinco anos atrás, eu não estava comendo. Eu estava, tipo, morrendo de fome”, acrescentou Billie, revelando que passou por maus bocados ao tentar se enquadrar em padrões de beleza.

“Lembro-me de tomar uma pílula que me dizia que me faria perder peso e só me fez fazer xixi na cama – quando eu tinha 12 anos. É uma loucura. Eu nem consigo acreditar, como eu – uau. Sim. Pensei que seria o único a lidar com o meu ódio pelo meu corpo, mas acho que a internet também odeia meu corpo. Então isso é ótimo”, disse. “A internet odeia as mulheres”.

Billie Eilish revela ter vivido relacionamento abusivo
(Foto: Vanity Fair)

Escrito por Caian Nunes

Melhores momentos prova BBB 21

Veja os 10 melhores momentos da prova do BBB 21

Wonho quase pelado

K-POP: Wonho, ex-Monsta X, aparece sensual em foto