in ,

Billie Eilish anuncia single novo: “my future”

Vem música nova da Billie Eilish na semana que vem! A cantora usou o Twitter nesta sexta (23/7) para anunciar o lançamento de seu próximo single: “my future”. Ele vai sair no dia 23 de julho. Não há mais informações.

O título da música é grafado assim, com todas as letras em minúsculo, do jeito que Billie gosta. Veja o tweet:

Billie Eilish anuncia single novo: "my future"
(Foto: Reprodução / YouTube)

Esse é o primeiro grande trabalho da Billie Eilish em 2020, já que sua turnê mundial teve que ser inteiramente desmarcada no meio do caminho. Ela cumpria agenda de shows nos Estados Unidos quando a pandemia do coronavírus levou todos os países a suspenderem eventos com aglomerações.

Seu último lançamento foi em fevereiro, quando apresentou a música “No Time To Die”. Billie escreveu e gravou a canção para a trilha do filme “007 – Sem Tempo Para Morrer”, que não chegou a estrear nos cinemas, também por conta da Covid-19. O longa-metragem entraria no circuito em abril e foi adiado para novembro.

Veja a apresentação de “No Time To Die” no BRIT Awards:

Billie Eilish critica rótulos no mundo da música: “só porque sou branca, sou do pop”

Em recente entrevista à revista GQ do Reino Unido, Billie Eilish disse não entender por que é classifica como uma cantora pop. Ela acredita que, se não fosse branca, talvez a encarassem como rap.

“Eles apenas julgam sua aparência e o que eles sabem. Eu acho isso estranho. O mundo quer colocar você em uma caixa. Eu tive em uma durante toda a minha carreira. Só porque sou uma adolescente branca, sou do pop. Onde sou pop? Que parte da minha música parece pop?”, perguntou.

Billie Eilish levou, entre outros, o Grammy de melhor álbum pop vocal em 2020, por “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ellie Goulding emplaca terceiro álbum nº1 no Reino Unido

Exclusivo: veja teaser do clipe de “Ela Joga” da Camila Loures