in ,

Shows de Billie Eilish no Brasil são adiados

Billie Eilish adiou todos os shows de sua turnê por causa da pandemia do coronavírus. Com isso, as apresentações da artista aqui no Brasil, marcadas para esse mês, ocorrerão em novas datas, que ainda serão divulgadas.

A cantora usou o Twitter para falar sobre o adiamento da turnê. Em uma mensagem publicada na rede social, ela disse que a decisão foi tomada com muita cautela. Billie afirmou que todas as datas serão remarcadas em breve e garantiu que as pessoas que já compraram ingressos poderão reutilizá-los. Por fim, ela pediu que os fãs fiquem em casa para evitar o contágio com a Covid-19.

Billie Eilish viria ao Brasil para apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo.  A primeira delas, na capital paulista, ocorreria no dia 30 desse mês. O segundo show seria no dia 31, no Rio.

Veja cartaz dos shows de Billie Eilish  no Brasil!

Adiamentos começaram em março

O primeiro show da “Where Do We Go? World Tour” aconteceu o dia 9 de março,  em Miami, nos Estados Unidos.

Na ocasião, ela surpreendeu a todos ao tirar a camisa, ficando apenas de sutiã, enquanto fazia duras críticas aos padrões e pressões impostos às mulheres por causa do corpo. “Você tem opinião sobre as minhas opiniões, sobre minha música, minhas roupas, meu corpo. Alguns odeiam o que eu visto. Outras elogiam (…) Nada que eu faço passa despercebido. Vejo seus olhares, sua desaprovação ou seu suspiro de alívio. Se eu vivesse por eles, nunca seria capaz de me mover”, disse na apresentação.

Veja vídeo!

Depois deste evento, os outros shows programados ao longo daquele mês acabaram sendo adiados por causa do avanço da pandemia no mundo.

Na ocasião, a cantora também usou as redes sociais para falar do assunto e se disse muito triste com  a decisão. “É com muita tristeza que anuncio que as seguintes datas da turnê norte-americana foram adiadas até um novo aviso. Todos os ingressos serão válidos nas novas datas”, publicou a cantora. “Estou muito triste por fazer isso, mas precisamos adiar essas datas para manter todos em segurança. Informaremos quando elas forem reagendadas. Por favor, mantenham-se saudáveis. Amo vocês”, completou ela.

Preocupação com o coronavírus faz cantora pedir ordem de restrição contra fã

Como boa parte das pessoas no mundo, Billie Eilish tem se mostrado bastante preocupada com o avanço do coronavírus e o medo da contaminação. Prova disso é que a cantora chegou a pedir uma ordem de restrição contra um fã que não saía da porta de sua casa e não usava máscara de proteção, como recomendam as autoridades de saúde.

Na ação que moveu na Justiça contra o jovem, a cantora se mostrou incomodada com o descuido do rapaz e o seu descumprimento do distanciamento social. O rapaz esteve na casa de Billie Eilish por sete vezes, tentando contato com a artista.

Acatando o pedido da americana, a Justiça determinou que o rapaz, que tem 24 anos, mantenha uma distância mínima de 200 metros dela e de sua família, sob pena até mesmo de prisão.

Escrito por Kavad Medeiros

Capa do single "Sem Limite", de WC no Beat com Ludmilla e Vitão

First Listen: em “Sem Limites”, de WC no Beat”, Ludmilla fala de sua vida de “Hot Star”

AO VIVO: Turma do Pagode faz live com músicas do EP “Versões”! Assista