Foto: Divulgação
in ,

Billie Eilish anuncia show online com ingressos a 30 dólares

Impossibilitada de continuar sua turnê, Billie Eilish vai realizar show online pago ainda neste mês de outubro.

Antes da atual pandemia do novo coronavírus colocar o mundo quase todo em uma quarentena, Billie Eilish chegou a iniciar sua turnê, a “Where Do We Go? World Tour”, que tinha até datas no Brasil marcadas para o mês de maio. Mas com tudo parado e impossibilitada de continuar com os shows, a cantora resolveu realizar sua própria live paga.

Billie Eilish reflete sobre a quarentena
Cantora Billie Eilish em evento. Foto: Getty Images

Em anúncio em suas redes sociais, Billie confirmou a “Where Do We Go? The Livestream”, que acontecerá no dia 24 de outubro.

Os ingressos estão sendo vendidos a um valor único de 30 dólares, cerca de 168 reais na cotação desta quarta-feira (07), que além do acesso à live, também dará acesso a produtos exclusivos na loja da cantora. O vídeo do show pode ainda ser revisto várias vezes por 24 horas após sua exibição original.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish) em

Billie Eilish fora do Oscar 2021

Uma das favoritas entre as trilhas sonoras nas premiações de cinema, Billie Eilish não está elegível ao Oscar 2021 com a música “No Time To Die”, música tema do novo filme da franquia “007”, que leva o mesmo nome da música.

Isso aconteceu pois o filme “007 – Sem Tempo para Morrer” foi adiado para abril do próximo ano, saindo do tempo de elegibilidade para a premiação. Portanto, ela ainda tem chance de levar o prêmio em 2022, mas não no próximo.

Documentário

E mesmo com uma carreira bem curta, Billie também ganhará o seu primeiro documentário, que se chamará “Billie Eilish: The World’s A Little Blurry” (O Mundo Está um Pouco Embaçado, em tradução livre).

O filme é exclusivo do serviço Apple TV+ e tem estreia marcada para 2021.

Billie Eilish fechou parceria com o diretor R.J. Cutler para esse documentário. O cineasta foi indicado ao Emmy de 2016 pelo documentário “A Verdade Sobre Marlon Brando”, que conta a história do ator de Hollywood. J.R. Cutler também dirigiu o filme “Se Eu Ficar” (2014), estrelado por Chloë Grace Moretz.

Escrito por Kavad Medeiros

K-Pop: Joohoney, do MONSTA X, lança clipe de “Intro: Ambition”, primeira música de sua nova mixtape

Luan Santana é um dos compositores que mais emplacou músicas nas rádios na última década