Billie Eilish fora do Oscar
Foto: Divulgação
in ,

Uma das favoritas, Billie Eilish está inelegível ao Oscar de 2021 com “No Time to Die”

Quais são os próximos favoritos?

Billie Eilish era uma das favoritas para levar o Oscar de “Best Original Song” no Oscar de 2021. No entanto, não vai mais rolar! Isso aconteceu pois o filme “007 – Sem Tempo para Morrer” foi adiado para abril do próximo ano, saindo do tempo de elegibilidade para a premiação. Portanto, ela ainda tem chance de levar o prêmio em 2022, mas não no próximo.

Músicas da franquia 007 são frequentes ganhadoras do Oscar. Isso aconteceu com “Skyfall” e “Writing’s On The Wall”, respectivamente de Adele e Sam Smith. Ambas as faixas foram premiadas e era esperado o mesmo para Billie Eilish.

007 filme
Foto: Reprodução

Novos favoritos

Com Billie Eilish fora do caminho, o caminho fica mais fácil para “Rocket to the Moon“, interpretada por Cathy Ang para o filme “A Caminho da Lua”. No Brasil, a música foi traduzida e cantada por Priscilla Alcantara.

Também tem “Free“, escrita por Diane Warren e interpretada por Charlie Puth para “One and Only Ivan“. John Legend também pode levar com “Never Break“, para o documentário “Giving Voice“.

Outros destaques ficam com Mary J. Blige, “See What You’ve Done“, e Justin Timberlake com “Just Sing“, de “Trolls: World Tour”. “Loyal Brave True“, interpretada por Christina Aguilera para “Mulan“, também entrou entre as favoritas.

Vale lembrar que o prêmio só é concedido ao intérprete se ele também for compositor.

Os indicados ainda não foram revelados e tudo pode mudar!

Escrito por Caian Nunes

Giulia Be é uma das mais tocadas no Instagram

Com Giulia Be, Alok, Cardi B e Harry Styles, saiba lista de músicas mais usadas no Instagram

“Pies Descalzos”, álbum que apresentou Shakira ao Brasil, completa 25 anos