Premiação indicados
Foto: Divulgação
in ,

Billboard Music Awards anuncia primeira performance

Premiação acontece em 23 de maio.

O Billboard Music Awards está chegando, marcado para 23 de maio! Quem vai cantar? O primeiro confirmado saiu nesta segunda-feira, 20 de maio. Não poderia ser outra pessoa. Dono dos maiores hits dos últimos meses, ele foi o recordista de indicações, concorrendo em 16 categorias.

Já adivinhou de quem se trata? Ninguém menos do que o incrível The Weeknd!

Veja o anúncio:

The Weeknd pode levar alguns dos maiores prêmios da noite, incluindo “Top artista Hot 100”, “Top música de rádio” (“Blinding Lights”) e “Top álbum da Billboard 200” (“After Hours”). Além disso, ele marcará uma cerimônia com uma grande performance!

Th
Photo by Mike Ehrmann/Getty Images

Além de The Weeknd, que também deve cantar no Billboard Music Awards é a P!nk, detentora do Icon Award. Também é esperada uma performance do apresentador do ano, Nick Jonas.

Billboard Music Awards: P!nk será homenageada como ícone

P!nk foi anunciada como a receptora do “Icon Award” do Billboard Music Awards 2021, premiação que está marcada para 23 de maio. Ela será homenageada por suas mais de duas décadas de carreira, sempre relevante e colocando sua marca na indústria da música.

Geralmente, quem ganha esse prêmio costuma fazer uma grande performance. Nos anos anteriores, esse mesmo prêmio foi dado a Garth Brooks, Mariah Carey, Mariah Carey, Janet Jackson, Cher, Celine Dion, Jennifer Lopez, Prince, Stevie Wonder e Neil Diamond.

A Billboard ressaltou que P!nk acumula 33 músicas que apareceram na parada Hot 100, que é a principal dos Estados Unidos. Ela também emplacou oito álbuns no top 10 da parada Billboard 200. Além disso, a turnê mundial “Beautiful Trauma” se tornou a turnê feminina mais lucrativa da década de 2010.

P!nk já recebeu um prêmio semelhante no VMA, o Vanguard Award, no ano de 2017. Na época, ela fez um discurso marcante.

Escrito por Caian Nunes

Juliette na música

Músicas cantadas por Juliette são destaques no Spotify

BBB 21: Saiba quem é o único brother que não segue Juliette