Machine Gun Kelly na capa da nova edição da Billboard. Foto: Twitter.com/Billboard.
Machine Gun Kelly é destaque da nova edição da revista Billboard que elege o artista o “novo príncipe do pop-punk”. MGK posa de coroa para a capa ao lado da frase: “o rock precisava de um desfibrilador. Machine Gun Kelly veio ao resgate”.
“Eu esperei por isso”, disse ele na entrevista sobre o reconhecimento. “A confiança para apertar o [botão] ‘play’ e saber que o que está prestes a sair dos alto-falantes é o que eu queria dizer o tempo todo”, disse.
A publicação vem em um momento estratégico. Na próxima sexta-feira (25), Machine Gun Kelly lança o seu segundo álbum, o “Mainstream Sellout”, com grande expectativa. Além das participações de nomes como Willow, Lil Wayne e Bring Me The Horizon, o projeto tem a produção executiva do baterista Travis Barker, que assinou o primeiro álbum do Machine Gun Kelly e foi sucesso de vendas.
Serão dois álbuns em 2022. “mainstream sellout“ sucederá “Tickets To My Downfall” (2020), que estreou direto na 1ª posição da Billboard 200 e gerou os singles “Bloody Valentine”, “Concert for Aliens” e a parceria com Blackbear em “My Ex’s Best Friend”.
A turnê que Machine Gun Kelly prepara para 2022 também promete ser grandiosa. Avril Lavigne, blackbear, Trippie Redd, Travis Barker, Willow, Iann Dior, 44 Phanton e PVRIS foram anunciadas como atrações convidadas dos shows que estarão restritos, nesse formato, na América do Norte e Europa.
Foto: Twitter (@machinegunkelly).
Por aqui, Machine Gun Kelly é um dos três principais headliner do Lollapalooza Brasil. O artista se apresenta nesta sexta-feira, 25, dia de lançamento do álbum, e divide atenções com nomes como The Strokes, Jack Harlow, Turnstile, The Wombats, Detonautas, entre outros.