Seguir os passos de Whitney Houston, uma das maiores lendas da música, não é uma tarefa fácil e com o anúncio do remake de “O Guarda-Costas”, filme que alavancou a carreira da cantora para níveis ainda mais altos, fica a pergunta: quem ficará responsável por reviver papel tão icônico?
Para tentar responder essa pergunta, a Billboard fez uma lista de alguns artistas que poderiam dar conta de tamanha tarefa ao protagonizar o remake de “O Guarda-Costas”.
A publicação ressalta que, além de protagonizar o filme, quem ficar a cargo de seguir os passos de Whitney Houston deverá entregar uma trilha-sonora pelo menos 10% tão icônica quanto a original.
E entre nomes como Kacey Musgraves, Beyoncé, Cardi B, Miley Cyrus e até Lil Nas X, a Billboard aponta Halle Bailey, da dupla Chloe x Halle e protagonista do live action de “A Pequena Sereia”, que vai estrear em maio de 2023, como a escolha perfeita para estrelar o remake de “O Guarda-Costas”.
Confira a lista:
- Halle Bailey
- Zendaya
- Beyoncé
- Jennifer Hudson
- Miley Cyrus
- Cardi B
- Lil Nas X
- Kacey Musgraves
Leia mais:
- Cinebiografia de Whitney Houston já tem data de estreia
- Whitney Houston e o sucesso atemporal de “I Wanna Dance With Somebody”
- Whitney Houston vira holograma e fará shows em Las Vegas
- Whitney Houston se torna a primeira artista negra com três álbuns de diamante
O Guarda-Costas: ex-marido de Whitney Houston é contra remake
O anúncio de que o filme “O Guarda-Costas” (1992) ganhará um remake não agradou todo mundo. Muitos fãs de Whitney Houston ficaram incomodados, e o ex-marido dela, Bobby Brown, também. Cercado pelo site TMZ, ele se limitou a dizer que o remake é uma “má ideia”.
Bobby Brown estava ao lado de Whitney Houston quando o filme “O Guarda-Costas” se tornou um sucesso. O musical estreou nos cinemas poucos meses depois deles se casarem. Bobby e Whitney ficaram juntos até 2007. O casamento foi marcado por drogas e violência doméstica.