Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Billboard elege “National Anthem” como o melhor clipe de Lana Del Rey

Confira o Top 10 dos melhores clipes da cantora, segundo a Billboard.

Enquanto Lana Del Rey se prepara para o lançamento de seu novo álbum, o “Blue Banisters”, originalmente programado para lançamento no último domingo, dia 4 de julho, a Billboard resolveu celebrar a carreira da cantora ranqueando seus videoclipes, com “National Anthem” eleito o melhor deles.

Lana Del Rey National Anthem
Foto: Reprodução / YouTube

A lista da Billboard elencou os 10 melhores clipes de Lana Del Rey, que incluiu títulos como “Lust For Life”, que é uma parceria com o The Weeknd, “Chemtrails Over The Country Club”, “Video Games” e “High By The Beach”.

Mas o título de Melhor Videoclipe de Lana Del Rey ficou mesmo para “National Anthem”, música do aclamado álbum “Born To Die”. O clipe da música é descrito pela Billboard como uma “reimaginação de John F. Kennedy como um playboy fumante com Lana Del Rey interpretando um híbrido de Jackie O e Marilyn Monroe para o Século 21”.

Confira o Top 10:

  1. National Anthem
  2. High By The Beach
  3. Doin’ Time
  4. Video Games
  5. Ride
  6. Chemtrails Over The Country Club
  7. Lust For Life
  8. Love
  9. Freak
  10. Music To Watch Boys To

“Blue Banisters”

Capa de “Blue Banisters”, novo álbum de Lana Del Rey

A cantora divulgou no último sábado (3) a capa de seu próximo álbum, junto com um teaser do clipe de uma das faixas. O nome do projeto é “Blue Banisters” e marca mais um disco em sua carreira.

Com pouco mais de um mês depois do lançamento de seu último álbum, “Chemtrails Over The Country Club”, ainda em abril deste ano, Lana já havia deixado pistas de que um próximo projeto estaria a caminho. Dito e feito: como havia prometido, às vésperas do dia da Independência dos Estados Unidos, o famoso 4 de julho, ela divulgou em seu Instagram a capa de “Blue Banisters” e o teaser do clipe de uma das músicas com a confirmação de que ambos chegam neste domingo (4).

No teaser do clipe divulgado, a cantora aparece bem plena, em roupas claras e com a luz do sol. A música tem tudo o que mais amamos em suas obras, a letra melódica e profunda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lana Del Rey (@lanadelrey)

Escrito por Kavad Medeiros

Mãe de Ludmilla manda recado para Samantha Schmütz: “seletividade”

Co-tutora de Britney Spears não tem planos de renunciar