Foto: Reprodução Instagram (@lanadelrey)
in ,

Lana Del Rey divulga capa de “Blue Banisters” e teaser de clipe

Depois de muita expectativa, a cantora confirmou que o lançamento vem neste domingo (4)

Aos fãs de Lana Del Rey, o mistério acabou. Finalmente, depois de muitas expectativas, a cantora divulgou no último sábado (3) a capa de seu próximo álbum, junto com um teaser do clipe de uma das faixas. O nome do projeto é “Blue Banisters” e marca mais um disco em sua carreira.

Com pouco mais de um mês depois do lançamento de seu último álbum, “Chemtrails Over The Country Club”, ainda em abril deste ano, Lana já havia deixado pistas de que um próximo projeto estaria a caminho. Dito e feito: como havia prometido, às vésperas do dia da Independência dos Estados Unidos, o famoso 4 de julho, ela divulgou em seu Instagram a capa de “Blue Banisters” e o teaser do clipe de uma das músicas com a confirmação de que ambos chegam neste domingo (4).

Capa de “Blue Banisters”, novo álbum de Lana Del ReyNo teaser do clipe divulgado, a cantora aparece bem plena, em roupas claras e com a luz do sol. A música tem tudo o que mais amamos em suas obras, a letra melódica e profunda.

Veja o teaser do clipe

Na legenda da postagem, Lana confirmou que o álbum e a música nova vêm aí: “Álbum sai já, já. A música, antes ainda. Tenham um bom feriado! (Independência dos EUA)”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lana Del Rey (@lanadelrey)

Expectativa dos fãs

Quem conhece e acompanha Lana Del Rey já está acostumado com suas mudanças repentinas de planos. Antes do anúncio de “Blue Banisters“, ela havia confirmado que lançaria um álbum com nome, data e capa completamente diferentes, “Rock Candy Sweet”, com estreia prevista para 1º de junho.

Ela não havia especificado se o nome era de música nova ou de fato um álbum, seus fãs que deduziram. Entretanto, passou o mês de junho e a cantora não lançou mais nada. Agora, com a confirmação de que o álbum novo vem aí, mesmo que com nome diferente, há uma especulação de que talvez “Rock Candy Sweet” se tratava apenas de uma das faixas do projeto e que talvez ainda esteja de pé.

Escrito por Nicole Lopes

Britney Spears teria ligado para a polícia um dia antes de depor

Shawn Mendes e Camila Cabello comemoram dois anos juntos