Dua Lipa. Foto: Divulgação
in ,

Bilíngue e mãe de cachorro? Universo de Dua Lipa é tema de propaganda

Cantora assinou contrato para diversas ações com marca de bebidas

O sucesso de Dua Lipa transcendeu a industria musical e chegou ao mercado publicitário. É isso mesmo. É que nesta quarta-feira (19/05) a cantora apareceu estrelando o comercial da marca de bebidas Truly, cheia de estilo! Ao som de “Physical”, sucesso do “Future Nostalgia”, a britânica explora um “mundo alegre” com slogan “Ninguém é apenas um sabor”.

Detalhes: a empresa fechou com Dua para uma série de ações ao longo das próximas temporadas. E eles entraram fundo no universo de Lipa. Afinal, no vídeo aparecem frases relacionadas às outras características da artista, como ser bilíngue e mãe de cachorro. “Há tantas partes de nós que nos tornam únicos e muitas partes de mim que as pessoas não conhecem”, disse Lipa à CNN Business.

Dua Lipa. Foto: Divulgação

Quero que as pessoas saibam que há mais para mim do que ser uma cantora”, disse ela, apontando para suas raízes multinacionais de ter nascido no Reino Unido de pais albaneses Kosovar. Sua música também transcende gêneros, que costumam ser uma mistura de disco, house e pop dos anos 80. Tudo isso também fica evidente na propagando em formato de animação.

Compre Future Nostalgia - Moonlight Edition na Regards

Dua Lipa será o rosto mais famoso da marca durante o verão, que também conta com um grupo de influenciadores das redes sociais. A primeira parte da campanha culminará neste outono com um show virtual “Truly Inspired”, com curadoria da cantora e que contará com uma apresentação dela. Os fãs também podem participar para ganhar uma experiência VIP pela parte presencial.

Na trave

Atrasou, mas saiu! A Billboard costuma divulgar o top 10 da Billboard Hot 100 na segunda-feira, mas neste dia foi avisado: ficaria para a terça-feira, dia 18. Quando chegou o dia, nada saiu, sem explicações. Finalmente, com bastante atraso, a parada foi divulgada nesta quarta-feira (19) com um resultado que as pessoas não esperavam.

As previsões e expectativas era que Dua Lipa e DaBaby pegassem o primeiro lugar com “Levitating“. No entanto, isso não aconteceu. O topo ficou com “Leave The Door Open“, de Bruno Mars e Anderson .Paakrepetindo o pico anterior.

Escrito por Leonardo Rocha

Léo Santana e Lore Improta anunciam data de chá de revelação de seu bebê

Manu Gavassi radicaliza e mostra novo visual de cabelo curtinho