Levitating
Foto: Warner
in ,

Depois de atraso, Billboard divulga Hot 100 com Dua Lipa em #2

Primeiro lugar ficou com “Leave The Door Open”.

Atrasou, mas saiu! A Billboard costuma divulgar o top 10 da Billboard Hot 100 na segunda-feira, mas neste dia foi avisado: ficaria para a terça-feira, dia 18. Quando chegou o dia, nada saiu, sem explicações. Finalmente, com bastante atraso, a parada foi divulgada nesta quarta-feira (19) com um resultado que as pessoas não esperavam.

As previsões e expectativas era que Dua Lipa e DaBaby pegassem o primeiro lugar com “Levitating“. No entanto, isso não aconteceu. O topo ficou com “Leave The Door Open“, de Bruno Mars e Anderson .Paak, repetindo o pico anterior.

Veja como ficou o top 10:

atrasou
Foto: Billboard Charts

O Hot 100 completo já está atualizado no site.

Muitas teorias circularam na internet sobre esse atraso, mas nada foi confirmado. Dizem que foi feita uma recontagem, o que tirou Dua Lipa do primeiro lugar. De quem foi a culpa, há várias versões e não cabe julgar sem informações oficiais.

Compre Future Nostalgia - Moonlight Edition na Regards

De qualquer forma, esse foi um grande feito para Dua Lipa. “Levitating” se iguala a “Don’t Start Now” como o melhor desempenho da carreira da cantora na Hot 100, que é a principal parada dos Estados Unidos. Anteriormente, o pico era #4.

Veja a repercussão na internet:

O assunto está sendo muito falado nas redes sociais.

Escrito por Caian Nunes

No Limite

No Limite: Internet repercute caso de transfobia contra Ariadna

Amigo que estava com MC Kevin dá novos detalhes sobre a queda