O sucesso de Dua Lipa transcendeu a industria musical e chegou ao mercado publicitário. É isso mesmo. É que nesta quarta-feira (19/05) a cantora apareceu estrelando o comercial da marca de bebidas Truly, cheia de estilo! Ao som de “Physical”, sucesso do “Future Nostalgia”, a britânica explora um “mundo alegre” com slogan “Ninguém é apenas um sabor”.
Detalhes: a empresa fechou com Dua para uma série de ações ao longo das próximas temporadas. E eles entraram fundo no universo de Lipa. Afinal, no vídeo aparecem frases relacionadas às outras características da artista, como ser bilíngue e mãe de cachorro. “Há tantas partes de nós que nos tornam únicos e muitas partes de mim que as pessoas não conhecem”, disse Lipa à CNN Business.
“Quero que as pessoas saibam que há mais para mim do que ser uma cantora”, disse ela, apontando para suas raízes multinacionais de ter nascido no Reino Unido de pais albaneses Kosovar. Sua música também transcende gêneros, que costumam ser uma mistura de disco, house e pop dos anos 80. Tudo isso também fica evidente na propagando em formato de animação.
Na trave
As previsões e expectativas era que Dua Lipa e DaBaby pegassem o primeiro lugar com “Levitating“. No entanto, isso não aconteceu. O topo ficou com “Leave The Door Open“, de Bruno Mars e Anderson .Paak, repetindo o pico anterior.