Menu
in , ,

Bil explica porque fugiu de affair com Lary em “A Fazenda 13”

“Eu entrei bem focado e não fui pra fazer casal, mas se fosse pra acontecer, aconteceria”

(Foto: Instagram/@larybottino e @bilaraujjo)

Bil Araújo abriu o jogo sobre sua relação com Lary Bottino em “A Fazenda 13“. Ela investiu muitas vezes no ex-BBB, mas sem sucesso. Em entrevista à “Live dos Finalistas“, ele explicou que entrou no reality 100% focado no jogo e confessou ter ficado magoado após descobrir algumas ‘mentiras’ da influencer.

Rolou! Após “A Fazenda”, Bil e Marina são flagrados aos beijos

(Foto: Record TV)

Leia mais:



“Eu sempre quis provar que era eu contra eu mesmo. Eu quis entrar lá dentro para provar que eu também sei participar de um reality. Eu só precisava de tempo para mostrar para as pessoas. Quando eu lia essas coisas, era um combustível para voar mais alto. Cheguei perto”, começou Bil.

Questionado sobre sua via amorosa no confinamento, ele reconheceu que as meninas eram muito bonitas, mas ele “não foi para formar casal”.


Advertising
Advertising

“Eu sabia quem era solteira e eu entrei solteiro nesse reality. Eu entrei bem focado e não fui pra fazer casal, mas se fosse pra acontecer, aconteceria. Não vou mentir. Lá bate uma carência pelos três meses, mas me segurei muito e quis provar pra mim que reality não é só casal e pronto. Querendo ou não, um casal pode ajudar ou atrapalhar e a galera já estava tendo essa visão de mim que ia fazer casal ou desistir de outro reality. Era pra mostrar o lado do Bil que gosta de jogar, se divertir e ser coração na hora que tem que ser“.



Lary é minha amiga de confinamento e aqui fora também. Não rola. [Falei que ficaria] com a Erika e deixei isso claro lá mesmo. Agora ela tá no relacionamento dela feliz e eu tô solteiro na minha e procurando alguém”.

“Eu vi umas coisinhas aqui fora e tô chateado. Meus ADM´s me falaram. Fiquei chateado porque vi umas coisas aí. Ela falou que tinha puxado mutirão pra mim e foi pro Rico. Aí, eu vi que não bateu e mudou as coisas. Vi umas coisas também dela ter curtido uma parada que eu não prestava para estar num reality que fiquei bastante chateado também. Acho que não teve uma base de confiança em mim. Falou que puxou mutirão pra mim e puxou pro Rico. Não precisava falar, entendeu?”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile