Priscilla Alcantara dá um show de talento no clipe "Você É Um Perigo"
Foto: Carolina Demper
in ,

Bienal do Livro Rio: Priscilla Alcantara estará na mesa de abertura

Cantora falará sobre fé e poesia na Bienal do Livro.

A cantora Priscilla Alcantara, que lançou um álbum pop recentemente, vai participar da mesa de abertura da Bienal do Livro Rio, na sexta (3/12). O tema será fé e poesia, amor e resiliência. A mesa é intitulada “Para Seguir Em Frente” e vai acontecer às 17h (horário de Brasília) na Estação Plural, no Pavilhão Azul.

Bienal do Livro Rio: como funciona a venda de ingressos?

Priscilla Alcantara. Foto: Carolina Demper @carolinademper

Além de Priscilla Alcantara, estarão presentes Allan Dias Castro e Bráulio Bessa. A mediação ficará a cargo de Pedro Alvarenga. Confira a descrição da mesa:

99% dos brasileiros dizem ter FÉ (IBGE projeção populacional 2019). A fé é a entrega a uma ideia que transcende a experiência e materialidade humanas. É também um refúgio para a dor e o sofrimento, uma força positiva que nos faz seguir em frente. Através da poesia, artistas brasileiros tocam os corações e trazem mensagens de fé e esperança em tempos difíceis para milhões de brasileiros.

Leia mais:

Bienal do Livro Rio: veja lista de escritores internacionais confirmados
(Foto: Divulgação)

Essa será a 20ª edição da Bienal do Livro Rio. Desta vez, com a provocação “Que histórias a gente precisa contar agora?”, o evento será tanto online quanto offline, por conta da pandemia do coronavírus. Alguns dos convidados participarão virtualmente. Além disso, para entrar no evento, é necessário apresentar carteira de vacinação.

Os ingressos já estão à venda por dia e turno. A entrada é gratuita para crianças de até um metro de altura, guias turísticos e, mediante cadastro prévio, autores, bibliotecários, professores e profissionais do livro. Para ver a ver com Priscilla, é preciso adquirir o ingresso para o segundo turno do dia.

Escrito por Leonardo Torres

Tom Holland estrelará nova trilogia do Homem-Aranha no MCU

Virgínia Fonseca mostra saldo do banco e surpreende com valor baixíssimo