Casal de A Fazenda 12
Foto: Reprodução Instagram Biel
in ,

Biel se declara para Tays Reis: “é muito sentimento”

Clima do casal de “A Fazenda 12” é de muito romance!

Neste 13 de janeiro Tays Reis faz seu aniversário de 26 anos e recebeu uma homenagem super romântica de Biel. O namoro começou dentro de “A Fazenda” 12 e continua na “vida real”.

Para fazer a homenagem, Biel publicou um vídeo onde tasca um beijão na amada. Na legenda, ele fez uma bela declaração.

Daquelas que com ela da pra ir pra guerra junto. Guerreira, mulher de verdade, mãe de 3 filhos 😂💕 brincadeiras à parte… Toda hora que meus pés saem do chão, tê-la ao redor faz tudo ser mais real. É muito sentimento pela sua pessoa, coisa gostosa! A sensação é a de 5 meses de relacionamento intenso já, e é o que eu quero continuar vivendo. Experienciar a vida contigo é muito mais colorido. ❤️🍡 PARABÉNS! Eu te amo“, soltou ele.

Assista ao vídeo de Biel e Tays

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por F Ê N I X 🦅 (@biel)

Tays, então, respondeu a declaração: “Sem você tudo seria Preto e Branco! Gostou né João? 😂😍 😍 Meu GÔ, obrigada por tudo! por esse sorriso, por todos os abraços… Avisa que cheguei em LORENA e as comemorações estão apenas começando“, escreveu, toda feliz.

A Fazenda

Romance e beijo na boca
Foto: Reprodução PlayPlus

Dentro de “A Fazenda”, Biel e Tays se aproximaram e começaram um relacionamento. No entanto, o cantor tinha dificuldades de assumir algo mais sério, o que incomodava a moça. Por algumas vezes, ela teve a intenção de terminar tudo, mas no final das contas, terminaram juntos.

No final das contas, a relação entre eles ficou ainda mais forte após o fim do reality show. Agora eles estão namorando oficialmente!

Biel e Tays Reis “oficializam” namoro com anel dado por fãs

Os fãs de Biel e Tays Reis estão empenhados em unir cada vez mais o casal! Isso porque, na última semana, eles presentearam a cantora com um anel e o funkeiro aproveitou para “oficializar” a união, que começou lá em “A Fazenda” quando ambos estavam confinados. A joia, de acordo com o colunista Léo Dias, custa cerca de R$ 3.190 e é de ouro branco!

Foto: Reprodução Instagram/@eutaysreisoficial

Em suas redes sociais, Tays exibiu o anel dado pelos fãs que, conforme diz o colunista, é da marca Vivara, feito de ouro branco e com 12,6 pontos de diamantes.

Nos registros, ela aparece com Biel, que aproveitou o presente para “oficializar” o namoro. Mas, enquanto colocava o anel em Tays, o funkeiro acabou entregando:

“Se eles sabiam o número do seu dedo e eu não sabia, eu vou me sentir um lixo agora, porque eu já mandei fazer”.

Quer dizer, então, que mais um anel de compromisso vem por aí!

Parceria musical

Biel e Tays estão juntos desde que passaram o Réveillon no nordeste e, recentemente, eles anunciaram uma parceria musical!

Desafio para os fãs

Com suas redes sociais potencializadas após popularidade em “A Fazenda”, os artistas resolveram criar um desafio para os fãs antes de liberar o título da música. Eles queriam uma meta de 100.000 comentários em uma publicação específica. Que ousadia! Será que eles conseguiram?

Nas fotos, dá pra ver que os dois estavam em estúdio. De penetra, aparece até o Cartolouco, outro participante do reality show rural. Parece que as relações que começaram lá realmente estão dando certo, seja de amizade, ou de romance!

E os 100 mil comentários, eles conseguiram? Sim! A meta foi batida em menos de uma hora e finalmente o nome da parceria de Biel e Tays foi revelada.

A música

A parceria de Tays Reis e Biel se chama “Artigo 157“. Ainda não há data para o lançamento, mas não deve demorar.

Com uma rápida pesquisa, dá para ter uma ideia do tema da música. Na constituição, o Artigo 157 é o seguinte: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência: Pena – reclusão, de quatro a dez anos, e multa“.

Interessante, não?

Escrito por Caian Nunes

Duda Reis revela casos de agressão física por Nego do Borel

Quase Lá

Lexa aposta em estética dos anos 70 para o clipe de “Quase Lá”, com Sorriso Maroto