Foto: Reprodução Instagram/@eutaysreisoficial
in ,

Biel e Tays Reis “oficializam” namoro com anel dado por fãs

O momento foi registrado pela cantora em suas redes sociais

Os fãs de Biel e Tays Reis estão empenhados em unir cada vez mais o casal! Isso porque, na última sexta-feira (8), eles presentearam a cantora com um anel e o funkeiro aproveitou para “oficializar” a união, que começou lá em “A Fazenda” quando ambos estavam confinados. A joia, de acordo com o colunista Léo Dias, custa cerca de R$ 3.190 e é de ouro branco!

Foto: Reprodução Instagram/@eutaysreisoficial

Em suas redes sociais, Tays exibiu o anel dado pelos fãs que, conforme diz o colunista, é da marca Vivara, feito de ouro branco e com 12,6 pontos de diamantes.

Nos registros, ela aparece com Biel, que aproveitou o presente para “oficializar” o namoro. Mas, enquanto colocava o anel em Tays, o funkeiro acabou entregando:

“Se eles sabiam o número do seu dedo e eu não sabia, eu vou me sentir um lixo agora, porque eu já mandei fazer”.

Quer dizer, então, que mais um anel de compromisso vem por aí!

Parceria musical

Biel e Tays estão juntos desde que passaram o Réveillon no nordeste e, recentemente, eles anunciaram uma parceria musical!

Desafio para os fãs

Com suas redes sociais potencializadas após popularidade em “A Fazenda”, os artistas resolveram criar um desafio para os fãs antes de liberar o título da música. Eles queriam uma meta de 100.000 comentários em uma publicação específica. Que ousadia! Será que eles conseguiram?

Nas fotos, dá pra ver que os dois estavam em estúdio. De penetra, aparece até o Cartolouco, outro participante do reality show rural. Parece que as relações que começaram lá realmente estão dando certo, seja de amizade, ou de romance!

E os 100 mil comentários, eles conseguiram? Sim! A meta foi batida em menos de uma hora e finalmente o nome da parceria de Biel e Tays foi revelada.

A música

A parceria de Tays Reis e Biel se chama “Artigo 157“. Ainda não há data para o lançamento, mas não deve demorar.

Com uma rápida pesquisa, dá para ter uma ideia do tema da música. Na constituição, o Artigo 157 é o seguinte: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência: Pena – reclusão, de quatro a dez anos, e multa“.

Interessante, não?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Demi Lovato fãs brasileiros

Demi Lovato avisa anúncio para a próxima semana e fãs apostam em documentário

BTS: Artista sul-coreano se desculpa após polêmica com V