A Fazenda 12
Foto: RecordTV
in ,

Biel e Tays decidem: “Eu e você damos um tempo”

Situação está tensa em “A Fazenda 12”.

Pra quem shippava “Tael” em “A Fazenda 12”, a notícia não é boa… O relacionamento entre Biel e Tays acabou, até segunda ordem. A decisão foi tomada nas primeiras horas deste domingo (22), após climão na madrugada. Ok, essa não é a primeira vez que eles conversam sobre isso, mas acabaram voltando. No entanto, dessa vez parece sério!

A Fazenda 12
Foto: PlayPlus

O início da conversa foi quando eles lembraram de um momento em que estavam deitados juntos na cama e Biel colocou a mão na cabeça da cantora. Como resposta, Tays foi e tirou. Isso, é claro, não foi bem visto pelo rapaz.

De repente, eu disse algo que te magoou ontem, mas não era minha intenção“, disse ele, entanto entender. Ela respondeu: “Tem dias em que estou apaixonada e tem dias em que quero ficar sozinha. Não sei explicar. Acho que a gente tem de dar uma segurada; A gente, independentemente do que teve, já foi amigo um dia e pode continuar na mesma sintonia“, sugeriu ela.

A conversa, então, começou a ficar ainda mais séria. Eles chegaram à conclusão que a convivência dentro do reality não é a mesma coisa da vida real.

“Eu e você damos um tempo, sim. Tranquilo. Damos um tempo por você”, soltou Biel.

É por nós dois, cara, não é só por mim“, tentou argumentar Tays, que acha que esse tempo será para o bem de ambos.

No final da conversa, Biel admitiu que se sente sozinho no jogo. “É difícil suportar aqui“, soltou.

Assista ao vídeo:

Tays já estava decidida

Antes dessa conversa, a cantora já tinha falado para Jakelyne Oliveira e Mariano que estava “desencanada” em relação a Biel. Não existia mais paixão.

Senti que você estava apaixonada“, comentou Jake. “Tô não amiga. Agora já me desencantei. Amanhã te conto o motivo“, encerrou Tays.

Será que eles voltam ou terminam por aí?

Escrito por Caian Nunes

Little Mix - Sweet Melody

“Sweet Melody”: Hit do Little Mix foi incialmente escrito para outra popstar!

Justin Bieber prepara grande performance

Ensaios: Justin Bieber fará medley de sucessos no AMA 202