Biel dividiu com seus fãs na noite da última segunda-feira (14) uma situação delicada que viveu com a namorada Tays Reis durante um jantar em um restaurante de luxo em São Paulo. “Nunca fui tão humilhado em toda a minha vida”, declarou o cantor.
(Foto: Instagram/@taysreis)
Em seu Instagram Stories, Biel contou que decidiu levar Tays ao restaurante porque “sempre quis frequentar”.
“Quis trazer a Tays para jantar em um local que eu sempre quis frequentar, sempre quis trazer ela e muito louco que tem que estar de esporte fino. Eu vim de blazer e tirei porque estava com calor”, começou.
O estabelecimento, de acordo com o cantor, exige que os clientes usem trajes do tipo esporte fino e, pelo fato de ter tirado o blaser, foi chamado a atenção.
“Pediram para que eu colocasse o blazer de volta ou me retirasse do estabelecimento, sendo que tinha, inclusive, mulher de vestido com alça, mostrando muito mais pele que eu. O gerente falou que comigo era diferente. Por quê? Por causa da tatuagem que eu tenho nos dois braços fechados?“, disparou.
Decepcionado, Biel deixou o restaurante e declarou: “Nunca fui tão humilhado em toda a minha vida, papo reto. Tirei o blazer com calor e fui mandado embora. Pelo amor de Deus”.
A declaração de Biel repercutiu e muitos fãs se revoltaram. No perfil oficial do restaurante comentários como “estabelecimento preconceituoso“, “o processo vem“, “decepção“, “lixos“, “vão perder muitos clientes” e “do que adianta o lugar ser bonito e tratar os clientes com preconceito?” foram deixados.