Foto: reprodução @eutaysreisoficial Instagram
in ,

Com clipe romântico, Tays Reis e Biel lançam “Artigo 157”

Primeira apresentação aconteceu na “Hora do Faro” neste domingo (17)

Tays Reis parece determinada a retomar a sua carreira após sua passagem por A Fazenda 12. Neste domingo, no programa “Hora do Faro”, da Record, a cantora fez a primeira apresentação de seu novo single “Artigo 157”, uma parceria com o seu par romântico dentro (e fora) do reality, Biel.

O lançamento veio acompanhado de um clipe romântico, em que o cotidiano de um casal apaixonado, interpretado por Biel e Tays, é interrompido por uma comemorada gravidez. Confira o vídeo:

Aproveitando a tendência dos challenges, o casal já preparou a coreografia para que os fãs reproduzam no TikTok. Na tarde desde domingo (17), eles compartilharam com os seus seguidores os passos que devem embalar a canção:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tays Reis (Tatá) ☀️ (@eutaysreisoficial)

Não era bebê, era clipe…

Amor da Fazenda gravidez
Foto: Reprodução Instagram @eutaysreisoficial

Tays e Biel causaram uma comoção entre os fãs ao publicarem uma imagem de Tays segurando um teste de gravidez. Muitos internautas começaram a especular que a cantora estivesse gravida de seu namorado e colega de confinamento.

Essa não seria a primeira vez que um bebê nasce fruto de um casal formado em “A Fazenda”. Antes, os casais Xuxa e Sheilla Mello tiveram bebê, além de Li Martins (do Rouge) e João Paulo Mantovani. Os fãs ficaram chocados: “Oq????? Gente!“, exclamou um seguidor. “Mentira“, soltou outro. Estão incrédulos. No entanto, agora sabemos que, na verdade, essa é uma cena do novo clipe do casal.

 

Escrito por Douglas Françoza

Vacina aprovada: Nossa playlist POPline Trends ganha edição especial para comemorar início da vacinação contra o Coronavírus

Registro Musical x Cadastro: confira o que todo artista deve saber